Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2011 09:22

Ganso brilha em sua volta e lidera vitória santista

Globo Esporte

Henrique Ganso está de volta. Sorte do Santos, da Seleção Brasileira, do futebol. 199 dias depois de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, durante confronto contra o Grêmio, no estádio Olímpico, pelo Brasileirão, no dia 25 de agosto de 2010, o craque fez seu primeiro jogo oficial neste sábado, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. Parece que não passou um segundo sequer. Ele entrou no intervalo de um jogo duro para o Peixe. Em dois lances, resolveu. Primeiro num lindo lançamento para Zé Eduardo, que recebeu e cruzou para Elano marcar. Depois, ao marcar o seu, completando cruzamento de Pará e fazendo um \"G\" na comemoração, para homenagear a namorada Giovana. O gol de Anselmo, aos 44 minutos do segundo tempo, para o Botinha, não atrapalhou a festa de Ganso.

Com os 2 a 1 , o Santos assume a liderança do Paulistão. Foi a 28 pontos, mesmo número do Palmeiras. A vantagem, porém, é santista por causa do saldo de gols: (17 a 12). Agora, o Peixe precisa secar Corinthians e São Paulo, que jogam neste domingo, para terminar a rodada na ponta. Elano, com o seu gol, se isola ainda mais na tabela de artilheiros do estadual, com nove.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)