Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Galvão Bueno chama atenção ao desabafar sobre ataques na internet

"É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder", revelou o apresentador no programa "bem, amigos!" que foi ao ar nesta segunda (2)

Veja SP - 03 de abril de 2018 - 15:00

Galvão Bueno surpreendeu os espectadores do bem, amigos! ao fazer um desabafo na noite desta segunda (2). Ao falar sobre o racismo sofrido pelo zagueiro Paulão, do Vasco, o apresentador aproveitou a oportunidade para comentar os ataques que costuma receber nas redes sociais.

“As ofensas, a forma com que se agridem as pessoas. Eu sou tão agredido que estou cascudo, é tanta mentira que se escreve a meu respeito. É claro que escrevem muita verdade, recebo elogios, recebo críticas e nós criticamos. Se querem me criticar, que critiquem à vontade, mas sem mentiras, notícias falsas ou meias verdade. Será que existe alguma forma de coibir isso?“, questionou o apresentador.

Galvão também revelou que é bastante afetado pelos comentários dos internautas: “É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder. Eu mesmo, quando respondo, tento manter a educação acima de tudo, a educação que recebi de meus pais, que passei para os meus filhos e que ajudo a passar para os meus netos, mas é muito difícil. Tem aqueles que nem o rosto mostram. Se escondem atrás do anonimato“, desabafou.

SIGA-NOS NO Google News