Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2014 17:44

Galã da Globo é a estrela da escolha de Rainha e Rei Momo

Campo Grande News
Nando Rodrigues participa da abertura oficial da programação do Carnaval de Campo Grande nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação/TV Globo)Nando Rodrigues participa da abertura oficial da programação do Carnaval de Campo Grande nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O mais novo galã global, o ator campo-grandense Nando Rodrigues, é quem vai abrilhantar a programação do Carnaval 2014 na Capital. Nando estará na cidade nesta sexta-feira (21), para o desfile de fantasia e escolha da Rainha e do Rei Momo, a partir das 18h, no Armazém Cultural.

Nando estreou com papel de destaque em horário nobre na novela de Manoel Carlos, “Em Família”, como Virgílio, que viveu um triângulo amoroso na segunda fase da novela entre com Laerte e Helena. O ator volta à cidade pela primeira vez depois da estreia.

Ao Lado B, Nando contou que já estava no elenco da novela, porém para dar vida a outro personagem. No entanto, durante a leitura dos textos, o escritor Manoel Carlos sugeriu ao diretor Jayme Monjardim que direcionasse o papel de Virgílio a Nando. Em princípio era apenas para que ele lesse, mas tamanha identificação, que em seguida Nando passou por um teste.

“Quando li me identifiquei muito. Ele tem domínio do universo rural, foi criado com a mãe e irmã. Me identificou não só por parecer comigo, mas porque o personagem tem alma boa”, disse ao Lado B na entrevista de dezembro de 2013.

A primeira vez do ator nos palcos foi em Campo Grande, em apresentações de teatro do Colégio Oswaldo Tognini, aos 14 anos, com a professora Andrea Freire. Na hora de escolher a carreira, hesitou em contar ao pai que queria fazer teatro e foi morar no Rio de Janeiro para cursar Hotelaria. Um ano e meio depois começou o curso de Artes Cênicas na escola mais renomada do Rio, Casa das Artes de Laranjeiras.

Além de Nando, a escolha terá apresentação do grupo Terra Samba. As inscrições para Rainha e Rei Momo e também para o concurso de fantasias se encerram nesta quinta-feira. Os interessados devem procurar a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) até as 11h, na rua Brasil, 464. O telefone para contato é o 3314-3226.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)