Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/08/2005 08:00

Futebol: Os resultados de ontem na Série B

Shislaine Vieira/Campo Grande News

O Santa Cruz venceu o Vitória, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite e se recuperou da derrota no fim de semana para o Grêmio, consolidando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time pernambucano, já classificado para a segunda fase, soma 37 pontos e não podem ser alcançado nesta rodada. Já o Vitória, com 26, ficou na oitava posição e corre o risco de sair da zona de classificação até o fim da rodada.
Aos 19min, uma bola cruzada toca na mão do zagueiro baiano Vinícius. Na cobrança, Rozembrik manda rente à trave esquerda, Juninho não alcança e o Santa Cruz abriu o placar e vencendo a partida.


O Avaí venceu o Ituano por 2 a 0 no estádio da Ressacada, em Florianópolis e ocupa agora o quarto lugar do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time catarinense soma 29 pontos, igual ao Grêmio, mas tem com a vantagem de uma vitória, 9 a 8. O time paulista ocupa, com 24 pontos agora, a 11ª posição.
Conforme o portal Terra, os dois gols do Avaí contaram com falhas do goleiro do Ituano. Fábio Oliveira e Rogério marcaram para o Avaí.
No segundo tempo o Ituano abdicou de sua postura defensiva e saiu para o ataque. Sua melhor chance, porém, só aconteceu no final da partida e foi desperdiçada. Fernando Gaúcho ficou de frente para o goleiro Gilmar aos 44min e bateu mal.
O Avaí visita o Anapolina (GO), na próxima rodada, no dia 27 de agosto. Já o Ituano continua com chances de classificação e recebe o CRB (AL) na próxima terça-feira, dia 23.

O Guarani e CRB empataram, por 3 a 3, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficaram de fora da zona de classificação para a segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado o Guarani ficou com 26 pontos e em nono lugar, portanto fora da zona de classificação. Já o CRB é o 11º, com 25 pontos.
O Guarani, que conseguiu virar o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo, cedeu a igualdade aos donos da casa, que, por pouco não saíram de campo com a vitória, já que a pressão foi intensa nos últimos minutos.
O empate veio aos 36 minutos do segundo tempo, após o lançamento, Adílson recebeu, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, empatando o marcador.
Daí em diante o CRB procurou sufocar, tentando a vitória. Mas o Guarani conseguiu se segurar. Com informações do portal Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)