Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2005 08:00

Futebol: Os resultados de ontem na Série B

Shislaine Vieira/Campo Grande News

O Santa Cruz venceu o Vitória, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite e se recuperou da derrota no fim de semana para o Grêmio, consolidando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time pernambucano, já classificado para a segunda fase, soma 37 pontos e não podem ser alcançado nesta rodada. Já o Vitória, com 26, ficou na oitava posição e corre o risco de sair da zona de classificação até o fim da rodada.
Aos 19min, uma bola cruzada toca na mão do zagueiro baiano Vinícius. Na cobrança, Rozembrik manda rente à trave esquerda, Juninho não alcança e o Santa Cruz abriu o placar e vencendo a partida.


O Avaí venceu o Ituano por 2 a 0 no estádio da Ressacada, em Florianópolis e ocupa agora o quarto lugar do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time catarinense soma 29 pontos, igual ao Grêmio, mas tem com a vantagem de uma vitória, 9 a 8. O time paulista ocupa, com 24 pontos agora, a 11ª posição.
Conforme o portal Terra, os dois gols do Avaí contaram com falhas do goleiro do Ituano. Fábio Oliveira e Rogério marcaram para o Avaí.
No segundo tempo o Ituano abdicou de sua postura defensiva e saiu para o ataque. Sua melhor chance, porém, só aconteceu no final da partida e foi desperdiçada. Fernando Gaúcho ficou de frente para o goleiro Gilmar aos 44min e bateu mal.
O Avaí visita o Anapolina (GO), na próxima rodada, no dia 27 de agosto. Já o Ituano continua com chances de classificação e recebe o CRB (AL) na próxima terça-feira, dia 23.

O Guarani e CRB empataram, por 3 a 3, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficaram de fora da zona de classificação para a segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado o Guarani ficou com 26 pontos e em nono lugar, portanto fora da zona de classificação. Já o CRB é o 11º, com 25 pontos.
O Guarani, que conseguiu virar o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo, cedeu a igualdade aos donos da casa, que, por pouco não saíram de campo com a vitória, já que a pressão foi intensa nos últimos minutos.
O empate veio aos 36 minutos do segundo tempo, após o lançamento, Adílson recebeu, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, empatando o marcador.
Daí em diante o CRB procurou sufocar, tentando a vitória. Mas o Guarani conseguiu se segurar. Com informações do portal Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)