Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Os resultados de ontem na Série B

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 17 de agosto de 2005 - 08:00

O Santa Cruz venceu o Vitória, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite e se recuperou da derrota no fim de semana para o Grêmio, consolidando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time pernambucano, já classificado para a segunda fase, soma 37 pontos e não podem ser alcançado nesta rodada. Já o Vitória, com 26, ficou na oitava posição e corre o risco de sair da zona de classificação até o fim da rodada.
Aos 19min, uma bola cruzada toca na mão do zagueiro baiano Vinícius. Na cobrança, Rozembrik manda rente à trave esquerda, Juninho não alcança e o Santa Cruz abriu o placar e vencendo a partida.


O Avaí venceu o Ituano por 2 a 0 no estádio da Ressacada, em Florianópolis e ocupa agora o quarto lugar do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time catarinense soma 29 pontos, igual ao Grêmio, mas tem com a vantagem de uma vitória, 9 a 8. O time paulista ocupa, com 24 pontos agora, a 11ª posição.
Conforme o portal Terra, os dois gols do Avaí contaram com falhas do goleiro do Ituano. Fábio Oliveira e Rogério marcaram para o Avaí.
No segundo tempo o Ituano abdicou de sua postura defensiva e saiu para o ataque. Sua melhor chance, porém, só aconteceu no final da partida e foi desperdiçada. Fernando Gaúcho ficou de frente para o goleiro Gilmar aos 44min e bateu mal.
O Avaí visita o Anapolina (GO), na próxima rodada, no dia 27 de agosto. Já o Ituano continua com chances de classificação e recebe o CRB (AL) na próxima terça-feira, dia 23.

O Guarani e CRB empataram, por 3 a 3, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficaram de fora da zona de classificação para a segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado o Guarani ficou com 26 pontos e em nono lugar, portanto fora da zona de classificação. Já o CRB é o 11º, com 25 pontos.
O Guarani, que conseguiu virar o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo, cedeu a igualdade aos donos da casa, que, por pouco não saíram de campo com a vitória, já que a pressão foi intensa nos últimos minutos.
O empate veio aos 36 minutos do segundo tempo, após o lançamento, Adílson recebeu, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, empatando o marcador.
Daí em diante o CRB procurou sufocar, tentando a vitória. Mas o Guarani conseguiu se segurar. Com informações do portal Terra.

SIGA-NOS NO Google News