Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol MS: novos reforços anunciados pelo Comercial

Thamara Rezek, assessoria - 02 de abril de 2011 - 08:45

Divulgação
Divulgação

Um treino recreativo foi a escolha do técnico Amarildo de Carvalho para encerrar a semana de treinamentos do EC Comercial nesta sexta-feira (01), no CT do Clube, pela manhã. A equipe, que segue invicta no Campeonato Sul-Mato-Grossense, enfrentará o Aquidauanense no sábado (02), às 15h, no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, pela 4ª rodada do estadual.



Visando mobilizar a participação da torcida comercialina, a diretoria do EC Comercial lançou - a princípio para o jogo deste sábado -, a promoção “Onda Colorada”, em que mulheres, crianças, idosos, estudantes com carteirinhas válidas, professores devidamente identificados e portadores de necessidades especiais não pagam ingresso. Torcedores trajando a camisa oficial do Comercial, ou uma simples camiseta vermelha, também não pagam. Já os torcedores pagantes – os ingressos custam R$ 10 -, concorrerão a uma bicicleta oferecida pela patrocinadora SUPRITEC, e a uma camisa oficial, oferecida pela Galeria dos Esportes.



“Num campeonato disputado como o estadual, a presença da torcida nos jogos é um grande incentivo. Queremos os torcedores colorados em massa nas arquibancadas, apoiando e empurrando o time, fazendo o papel de 12º jogador, neste jogo contra o Aquidauanense”, declarou o presidente do Clube, Carlos Alberto de Assis, destacando a importância da participação dos comercialinos para que o time permaneça seguindo esta boa fase – invicto e líder do grupo.



Além dos reforços anunciados semana passada, como o atacante Felipe Rafael, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B, em 2010; e Darlan, volante formado no futebol paranaense e recém chegado de duas temporadas na Polônia, o técnico do EC Comercial poderá dispor de mais dois atletas em sua defesa: Douglas, goleiro, formado no Vila Nova (GO) desde as categorias de base; e o zagueiro Rodrigo Freitas, campeão Sul-Mato-Grossense pelo Comercial, no ano passado, e que agora retorna ao elenco, após uma temporada no futebol paranaense.

SIGA-NOS NO Google News