Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2011 08:45

Futebol MS: novos reforços anunciados pelo Comercial

Thamara Rezek, assessoria
DivulgaçãoDivulgação

Um treino recreativo foi a escolha do técnico Amarildo de Carvalho para encerrar a semana de treinamentos do EC Comercial nesta sexta-feira (01), no CT do Clube, pela manhã. A equipe, que segue invicta no Campeonato Sul-Mato-Grossense, enfrentará o Aquidauanense no sábado (02), às 15h, no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, pela 4ª rodada do estadual.



Visando mobilizar a participação da torcida comercialina, a diretoria do EC Comercial lançou - a princípio para o jogo deste sábado -, a promoção “Onda Colorada”, em que mulheres, crianças, idosos, estudantes com carteirinhas válidas, professores devidamente identificados e portadores de necessidades especiais não pagam ingresso. Torcedores trajando a camisa oficial do Comercial, ou uma simples camiseta vermelha, também não pagam. Já os torcedores pagantes – os ingressos custam R$ 10 -, concorrerão a uma bicicleta oferecida pela patrocinadora SUPRITEC, e a uma camisa oficial, oferecida pela Galeria dos Esportes.



“Num campeonato disputado como o estadual, a presença da torcida nos jogos é um grande incentivo. Queremos os torcedores colorados em massa nas arquibancadas, apoiando e empurrando o time, fazendo o papel de 12º jogador, neste jogo contra o Aquidauanense”, declarou o presidente do Clube, Carlos Alberto de Assis, destacando a importância da participação dos comercialinos para que o time permaneça seguindo esta boa fase – invicto e líder do grupo.



Além dos reforços anunciados semana passada, como o atacante Felipe Rafael, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B, em 2010; e Darlan, volante formado no futebol paranaense e recém chegado de duas temporadas na Polônia, o técnico do EC Comercial poderá dispor de mais dois atletas em sua defesa: Douglas, goleiro, formado no Vila Nova (GO) desde as categorias de base; e o zagueiro Rodrigo Freitas, campeão Sul-Mato-Grossense pelo Comercial, no ano passado, e que agora retorna ao elenco, após uma temporada no futebol paranaense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)