Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/04/2011 08:45

Futebol MS: novos reforços anunciados pelo Comercial

Thamara Rezek, assessoria
DivulgaçãoDivulgação

Um treino recreativo foi a escolha do técnico Amarildo de Carvalho para encerrar a semana de treinamentos do EC Comercial nesta sexta-feira (01), no CT do Clube, pela manhã. A equipe, que segue invicta no Campeonato Sul-Mato-Grossense, enfrentará o Aquidauanense no sábado (02), às 15h, no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, pela 4ª rodada do estadual.



Visando mobilizar a participação da torcida comercialina, a diretoria do EC Comercial lançou - a princípio para o jogo deste sábado -, a promoção “Onda Colorada”, em que mulheres, crianças, idosos, estudantes com carteirinhas válidas, professores devidamente identificados e portadores de necessidades especiais não pagam ingresso. Torcedores trajando a camisa oficial do Comercial, ou uma simples camiseta vermelha, também não pagam. Já os torcedores pagantes – os ingressos custam R$ 10 -, concorrerão a uma bicicleta oferecida pela patrocinadora SUPRITEC, e a uma camisa oficial, oferecida pela Galeria dos Esportes.



“Num campeonato disputado como o estadual, a presença da torcida nos jogos é um grande incentivo. Queremos os torcedores colorados em massa nas arquibancadas, apoiando e empurrando o time, fazendo o papel de 12º jogador, neste jogo contra o Aquidauanense”, declarou o presidente do Clube, Carlos Alberto de Assis, destacando a importância da participação dos comercialinos para que o time permaneça seguindo esta boa fase – invicto e líder do grupo.



Além dos reforços anunciados semana passada, como o atacante Felipe Rafael, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B, em 2010; e Darlan, volante formado no futebol paranaense e recém chegado de duas temporadas na Polônia, o técnico do EC Comercial poderá dispor de mais dois atletas em sua defesa: Douglas, goleiro, formado no Vila Nova (GO) desde as categorias de base; e o zagueiro Rodrigo Freitas, campeão Sul-Mato-Grossense pelo Comercial, no ano passado, e que agora retorna ao elenco, após uma temporada no futebol paranaense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)