Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 07:44

Futebol MS: Águia Negra ganha o titulo estadual

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda, Campo Grande News

Em uma partida marcada mais pela força do que pela técnica, o Águia Negra conquistou o título de campeão estadual de 2012, ao empatar em 0 a 0 com o Naviraiense, em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.

Esse foi o segundo título estadual do Águia Negra, que já havia vencido o campeonato em 2007, quando superou o Cene na final.

No primeiro jogo da final, em Naviraí, os times também empataram em 0 a 0. Como teve melhor campanha na fase de classificação, o Águia Negra contou com a vantagem do empate.

Além da disposição dos atletas, o jogo também teve um gol do Águia Negra anulado, aos 36 minutos do segundo tempo, e duas expulsões, aos 31 minutos. Mailson, do Naviraiense, e Guilherme, do Águia negra, foram para o vestiário após uma confusão em campo.


Policiais tiveram que isolar torcida do Naviraiense para impedir que objetos fossem jogados no campo (Foto: Minamar Junior)
Na arquibancada - a torcida do Águia Negra apoiou o time durante toda a partida, e próximo do final do jogo, chegou a arriscar alguns gritos de “É, campeão”. Porém, o torcedor só foi soltar o grito, com toda vontade, quando o árbitro apitou o fim da partida.

Vários torcedores do Águia invadiram o campo para comemorar o bicampeonato do clube de Rio Brilhante.

Já do lado do Naviraiense, aos 36 minutos do segundo tempo, logo após a anulação do gol dos donos da casa, a torcida começou a jogar objetos no campo e precisou ser contida pela Cigcoe.

Vaga - além do título, o Águia Negra garante a vaga como representante do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D de 2013. Já a Copa do Brasil de 2013 será disputada por ambos os finalistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)