Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2012 07:44

Futebol MS: Águia Negra ganha o titulo estadual

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda, Campo Grande News

Em uma partida marcada mais pela força do que pela técnica, o Águia Negra conquistou o título de campeão estadual de 2012, ao empatar em 0 a 0 com o Naviraiense, em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.

Esse foi o segundo título estadual do Águia Negra, que já havia vencido o campeonato em 2007, quando superou o Cene na final.

No primeiro jogo da final, em Naviraí, os times também empataram em 0 a 0. Como teve melhor campanha na fase de classificação, o Águia Negra contou com a vantagem do empate.

Além da disposição dos atletas, o jogo também teve um gol do Águia Negra anulado, aos 36 minutos do segundo tempo, e duas expulsões, aos 31 minutos. Mailson, do Naviraiense, e Guilherme, do Águia negra, foram para o vestiário após uma confusão em campo.


Policiais tiveram que isolar torcida do Naviraiense para impedir que objetos fossem jogados no campo (Foto: Minamar Junior)
Na arquibancada - a torcida do Águia Negra apoiou o time durante toda a partida, e próximo do final do jogo, chegou a arriscar alguns gritos de “É, campeão”. Porém, o torcedor só foi soltar o grito, com toda vontade, quando o árbitro apitou o fim da partida.

Vários torcedores do Águia invadiram o campo para comemorar o bicampeonato do clube de Rio Brilhante.

Já do lado do Naviraiense, aos 36 minutos do segundo tempo, logo após a anulação do gol dos donos da casa, a torcida começou a jogar objetos no campo e precisou ser contida pela Cigcoe.

Vaga - além do título, o Águia Negra garante a vaga como representante do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D de 2013. Já a Copa do Brasil de 2013 será disputada por ambos os finalistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)