Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol MS: Águia Negra ganha o titulo estadual

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda, Campo Grande News - 10 de maio de 2012 - 07:44

Em uma partida marcada mais pela força do que pela técnica, o Águia Negra conquistou o título de campeão estadual de 2012, ao empatar em 0 a 0 com o Naviraiense, em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.

Esse foi o segundo título estadual do Águia Negra, que já havia vencido o campeonato em 2007, quando superou o Cene na final.

No primeiro jogo da final, em Naviraí, os times também empataram em 0 a 0. Como teve melhor campanha na fase de classificação, o Águia Negra contou com a vantagem do empate.

Além da disposição dos atletas, o jogo também teve um gol do Águia Negra anulado, aos 36 minutos do segundo tempo, e duas expulsões, aos 31 minutos. Mailson, do Naviraiense, e Guilherme, do Águia negra, foram para o vestiário após uma confusão em campo.


Policiais tiveram que isolar torcida do Naviraiense para impedir que objetos fossem jogados no campo (Foto: Minamar Junior)
Na arquibancada - a torcida do Águia Negra apoiou o time durante toda a partida, e próximo do final do jogo, chegou a arriscar alguns gritos de “É, campeão”. Porém, o torcedor só foi soltar o grito, com toda vontade, quando o árbitro apitou o fim da partida.

Vários torcedores do Águia invadiram o campo para comemorar o bicampeonato do clube de Rio Brilhante.

Já do lado do Naviraiense, aos 36 minutos do segundo tempo, logo após a anulação do gol dos donos da casa, a torcida começou a jogar objetos no campo e precisou ser contida pela Cigcoe.

Vaga - além do título, o Águia Negra garante a vaga como representante do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D de 2013. Já a Copa do Brasil de 2013 será disputada por ambos os finalistas.

SIGA-NOS NO Google News