Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Futebol: Dois empates e o Vila Nova perde na Série B

Nadyenka Castro - 18 de junho de 2005 - 07:11

A partida entre Ceará e Bahia nesta sexta-feira, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatada. O resultado não foi bom para ambas equipes. Os cearenses permanecem na zona de rebaixamento e os baianos fora do grupo de classificação.
Segundo o portal Terra, Uéslei abriu o placar para o Bahia e o experiente Maurílio empatou para os cearenses.
O jogo, que aconteceu no estádio Castelão em Fortaleza, marcou a estréia do técnico Jair Picerni, substituto de Zetti, sob o comando do time baiano.

O empate entre Criciúma e Guarani , deixou a situação das duas equipes ainda mais complicada. Os dois times precisavam de uma vitória, para sair da zona de rebaixamento.
De acordo com o portal Terra, o time catarinense permaneceu na 16ª colocação, com dez pontos. Já o Guarani subiu uma posição, agora está em 20º.
O placar do jogo foi aberto aos oito minutos pelo time de Campinas. Em cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Paulo André cabeceou forte e o goleiro Roberto não conseguiu segurar.
Aos 40 minutos da mesma etapa, os donos da casa empataram. Depois de lançamento de Douglas, o atacante Éder foi derrubado por Umberto na área. Douglas cobrou e empatou.

Em partida realizada no estádio dos Aflitos, em Recife, o Náutico derrotou o Vila Nova por 2 a 1. Aldivan e Betinho marcaram para a equipe pernambucana e Paulinho Kobayashi para o time de Goiás.
Segundo o portal Terra, o resultado deixou o Náutico com 13 pontos e o Vila permanece com dez.

SIGA-NOS NO Google News