Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

02/10/2007 08:57

Futebol de Sete: Brasil será sede do Mundial em novembro

Agência do Rádio

A seleção brasileira de Futebol de Sete, para atletas com paralisia cerebral, vai ter a oportunidade de repetir a vitória dos Jogos Parapan-americanos deste ano. E o melhor: no mesmo cenário. O complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro, vai receber de 3 a 18 de novembro o Mundial de Futebol de Sete. A realização do evento confirma a importância das instalações do Pan e do Parapan para grandes competições, como explica o secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Djan Madruga.


"É nossa prioridade a ocupação do Complexo de Deodoro com eventos internacionais de grande porte, com eventos nacionais e com eventos regionais."

Segundo o presidente da Associação Nacional de Desporto para Deficientes, Ivaldo Brandão Vieira, um grande esforço foi feito para trazer o mundial para o Brasil, já que os oito melhores colocados garantem vaga nas Paraolimpíadas de Pequim 2008.

"Esse mundial a gente trouxe para cá, até porque houve alguns problemas de participação do Brasil em algumas competições internacionais e a gente brigou para que essa coisa acontecesse aqui porque esse campeonato garante vaga para Beijing."

O mundial vai ter a participação de 16 países. Os atletas chegam ao Rio de Janeiro no dia 25 de outubro para um período de treinamento no local da competição. A abertura oficial do evento está prevista para o dia 5 de novembro, no Pão de Açúcar.

De Brasília, Marcelo Brito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)