Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2007 08:57

Futebol de Sete: Brasil será sede do Mundial em novembro

Agência do Rádio

A seleção brasileira de Futebol de Sete, para atletas com paralisia cerebral, vai ter a oportunidade de repetir a vitória dos Jogos Parapan-americanos deste ano. E o melhor: no mesmo cenário. O complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro, vai receber de 3 a 18 de novembro o Mundial de Futebol de Sete. A realização do evento confirma a importância das instalações do Pan e do Parapan para grandes competições, como explica o secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Djan Madruga.


"É nossa prioridade a ocupação do Complexo de Deodoro com eventos internacionais de grande porte, com eventos nacionais e com eventos regionais."

Segundo o presidente da Associação Nacional de Desporto para Deficientes, Ivaldo Brandão Vieira, um grande esforço foi feito para trazer o mundial para o Brasil, já que os oito melhores colocados garantem vaga nas Paraolimpíadas de Pequim 2008.

"Esse mundial a gente trouxe para cá, até porque houve alguns problemas de participação do Brasil em algumas competições internacionais e a gente brigou para que essa coisa acontecesse aqui porque esse campeonato garante vaga para Beijing."

O mundial vai ter a participação de 16 países. Os atletas chegam ao Rio de Janeiro no dia 25 de outubro para um período de treinamento no local da competição. A abertura oficial do evento está prevista para o dia 5 de novembro, no Pão de Açúcar.

De Brasília, Marcelo Brito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)