Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2004 09:26

Futebol: Brasil ganha da Itália

CBFnews

A Seleção Brasileira Feminina estreou com vitória de 2 a 1 sobre a Itália no Mundial Sub-19 da Tailândia. Em um jogo difícil, e muito bem disputado, com a Seleção Italiana jogando a maioria do tempo na retranca, o Brasil teve ainda assim o domínio do jogo e criou, especialmente no primeiro tempo, várias oportunidades para marcar. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, assistiu à estréia do Brasil.

Logo aos 11 minutos, Marta fez boa jogada individual e chutou cruzado. A bola desviou em Costi, que marcou contra. A Seleção Brasileira jogava muito melhor, o que obrigava a Itália a ficar recuada em seu campo, e dessa maneira criou na primeira fase mais duas oportunidades para fazer gols que poderiam ter liquidado o jogo.

Cristiane perdeu em um lance, mas a chance mais clara foi também no lance mais bonito da partida. Marta arrancou com a bola, driblou quem lhe apareceu pela frente, inclusive a goleira italiana, mas, no momento de chutar para as redes, tropeçou e a bola saiu pela linha de fundo. O técnico Luís Antônio Ferreira ficou impressionado com o lance.

- Seria um gol de placa. A Marta driblou cinco adversárias, inclusive a goleira, mas na hora do chute tropeçou e caiu. O estádio todo já estava gritando gol, foi um lance inacreditável - contou o treinador.

No segundo tempo, a Itália abandonou a postura defensiva até conseguir o empate, aos 19 minutos, com um gol de Agnese Ricco. Foi o bastante para a equipe recuar novamente, com o objetivo de garantir o resultado. Com uma atacante apenas na frente, a Itália exercia um forte bloqueio que a Seleção Brasileira não conseguia superar, como contou a atacante Cristiane, artilheira da Olimpíada de Atenas, com cinco gols.

- Elas passaram a jogar com uma só na frente e ficou difícil para a gente conseguir entrar na área italiana. Mas o professor Luís Antônio fez duas alterações e a Kelly Cristina teve a felicidade de fazer o gol da vitória - disse Cristiane.

Luís Antônio Ferreira tirou duas defensoras e pôs duas atacantes. Raquel Farias entrou no lugar de Karen, e Erika no de Rosana. O Brasil passou a pressionar e, a seis minutos do fim, Erika deu o passe para Kelly Cristina fazer o gol que estabeleceu a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1.

No outro jogo do Grupo B, a China venceu a Nigéria por 1 a 0. A Seleção Brasileira volta a jogar sábado, contra a Nigéria, às 19h45 no horário local (10h45 de Brasília).

BRASIL - Taís, Eliza, Aliane e Karen (Raquel Farias); Tatiana, Rosana (Erika), Renata Costa, Marta e Sandra; Kelly Cristina e Cristiane.

ITÁLIA - Chiara Marchitelli, Penelope Riboldi, Fabiana Costi, Diana Belluci e Valeria Magrini; Anna Rincoletto, Marta Carissimi, Agnese Ricco (Veronica Brutti) e Serena Coppelino (Evelyn Vicchiarello); Alia Guagni e Rafaella Manieri

GOLS: Fabiana Costi, contra, aos 11 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo: Agnese Ricco, aos 19 minutos, e Kelly Cristina, aos 39 minutos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)