Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2005 07:33

Futebol: Brasil empata com o Paraguai

CBFNews

O Brasil empatou em 1 a 1 com o Paraguai neste domingo na cidade de Pereira, em sua segunda partida pelo Campeonato Sul-Americano Sub-20 da Colômbia. A Seleção Brasileira teve o domínio da maior parte do tempo da partida disputada no Estádio Hernán Ramires Villegas, mas encontrou dificuldades para superar a forte marcação exercida pelos paraguaios. Diego, atacante do Internacional, abriu o marcador para o Brasil. Bogado empatou para o Paraguai.

O Paraguai se armou em um forte sistema defensivo para impedir os ataques da Seleção Brasileira. Marcou com eficiência as jogadas de apoio dos laterais Rafinha e Filipe, o que deixava para o time de Rene Weber a opção de tentar penetrar na área pelo meio, sem sucesso, pois Diego e Rafael Sobis ficavam sem ter como receber bolas em condições de finalizar.

Dessa maneira, o Brasil teve uma única chance no primeiro tempo, em chute de Rafael Sobis. O Paraguai, igualmente, teve uma oportunidade para marcar, em cabeçada de Acuña que o goleiro Renan defendeu bem.

O jogo ganhou em movimentação no segundo tempo. A Seleção Brasileira voltou com disposição em busca do gol, conseguindo fazer algumas jogadas pelas laterais do campo, principalmente com Rafinha, pela direita. Mas foi com um cruzamento de Rafael Sobis, que passou a sair da área para fugir da marcação, que o Brasil chegou ao primeiro gol. Aos 12 minutos, Diego subiu mais do que o zagueiro paraguaio e acertou precisa cabeçada para fazer 1 a 0.

Cinco minutos depois, o Paraguai empatou. Bogado acertou o chute de fora da área, sem chance de defesa para Renan. Com a igualdade no placar, o Paraguai se fechou de vez, tentando vencer nos contra-ataques.

O Brasil passou a pressionar em busca da vitória, que quase chegou por duas vezes. Na primeira, Qurino, que substituíra Diego, cabeceou no travessão. Aos 48 minutos, no último lance do jogo, Renato quase marcou, chutando com perigo.

O jogo terminou 1 a 1, com o Brasil na liderança do Grupo B, com quatro pontos ganhos. A Seleção volta a jogar na quinta-feira contra o Chile, às 22h10 (horário de Brasília) na cidade de Armênia. No empate com o Paraguai, a Seleção Brasileira jogou com Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto (Diego Andrade), Alê, Renato e Evandro (Amparo); Diego (Quirino) e Rafael Sobis.

Pelo Grupo A, no sábado, na cidade de Manizales, a Argentina goleou a Bolívia por 4 a 0. A Colômbia derrotou o Peru por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)