Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2007 13:57

Furto ao Banco do Brasil ainda não está solucionado

O furto ao Banco do Brasil de Costa Rica, na noite da última sexta-feira, 02, ainda é uma incógnita para a polícia que trabalha para esclarecer o caso.

O delegado Lúcio Fátima, que comanda as investigações, acredita que sejam de 2 a 4 bandidos e deve ter vindo a cidade com o objetivo de violar os caixas eletrônicos da agência.

Um grupo de policiais da perícia técnica de Paranaíba esteve na agência do banco coletando digitais que serão enviadas ao Instituto de Identificação, e com isso o delegado espera ter a identidade dos marginais.

O circuito interno da agência registrou o rosto de um dos indivíduos, além da movimentação deles na agência, porém as imagens estão sendo trabalhadas para uma melhor identificação e será divulgada a imprensa e setores de inteligência de outros estados.

Em abril de 2000, o banco sofreu uma tentativa de furto, porém os marginais não conseguiram levar o dinheiro, em maio de 2005 outra tentativa de furto, os marginais foram presos pela polícia local, eram todos do sul do país, sendo que um deles era velho conhecido da polícia.

Para o delegado os bandidos são especializados ao roubo a banco que trabalham de forma com a possibilidade de serem enquadrados no crime de furto que é de 2 à 8 anos, e não é um crime hediondo ou formação de quadrilha ou bando, que a pena é de 1 à 3 de prisão. Os bandidos levaram da agência R$ 30.415.


horadanoticia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)