Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Furto ao Banco do Brasil ainda não está solucionado

09 de fevereiro de 2007 - 13:57

O furto ao Banco do Brasil de Costa Rica, na noite da última sexta-feira, 02, ainda é uma incógnita para a polícia que trabalha para esclarecer o caso.

O delegado Lúcio Fátima, que comanda as investigações, acredita que sejam de 2 a 4 bandidos e deve ter vindo a cidade com o objetivo de violar os caixas eletrônicos da agência.

Um grupo de policiais da perícia técnica de Paranaíba esteve na agência do banco coletando digitais que serão enviadas ao Instituto de Identificação, e com isso o delegado espera ter a identidade dos marginais.

O circuito interno da agência registrou o rosto de um dos indivíduos, além da movimentação deles na agência, porém as imagens estão sendo trabalhadas para uma melhor identificação e será divulgada a imprensa e setores de inteligência de outros estados.

Em abril de 2000, o banco sofreu uma tentativa de furto, porém os marginais não conseguiram levar o dinheiro, em maio de 2005 outra tentativa de furto, os marginais foram presos pela polícia local, eram todos do sul do país, sendo que um deles era velho conhecido da polícia.

Para o delegado os bandidos são especializados ao roubo a banco que trabalham de forma com a possibilidade de serem enquadrados no crime de furto que é de 2 à 8 anos, e não é um crime hediondo ou formação de quadrilha ou bando, que a pena é de 1 à 3 de prisão. Os bandidos levaram da agência R$ 30.415.


horadanoticia

SIGA-NOS NO Google News