Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funtrab abre 120 vagas para operador de telemarketing

Campo Grande News/ Francisco Junior - 31 de maio de 2012 - 14:41

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre processo seletivo para 120 vagas de operador de telemarketing.

O perfil adequado pede homens e mulheres com ensino médio completo, idade acima de 18 anos e conhecimentos básicos em informática. O horário de trabalho será realizado em turnos(tarde/noite) em callcenter, sendo 6 horas por dia, com uma folga semanal a ser definida por escala e um domingo ao mês. Os candidatos do sexo masculino devem apresentar certificado de reservista.

A operadora contratante oferece treinamento remunerado (com registro em Carteira desde o primeiro dia); tíquete-alimentação; assistência médica e odontológica; auxílio-creche(até 4 anos); seguro de vida; plano de carreira e convênios diversos (faculdades, cursos de inglês, entre outros).

Para concorrer às vagas, os interessados devem se apressar e comparecer na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 14 de Julho, 992(entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge), das 07h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail ou inscrições por telefone.

SIGA-NOS NO Google News