Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2016 14:28

Fundesporte trouxe voleibol adaptado a Cassilândia

Notícias MS

A primeira clínica de voleibol adaptado, realizada pela Fundesporte no último fim de semana, em Cassilândia, foi considerada, pela organização e pelos participantes, um sucesso.

“A receptividade foi muito boa. Os profissionais e acadêmicos que participaram gostaram da clinica e nós conseguimos passar os conhecimentos necessários para o ensino da modalidade. Isso sem contar com os idosos que participaram e adoraram. Temos certeza de que o município terá um time de voleibol adaptado”,disse a ministrante professora Karina Luiz Pereira Quaini.

Mais de 50 pessoas foram envolvidas diretamente. Trinta e uma pessoas foram capacitadas e 21 idosos do Centro de Convivência de Cassilândia puderam jogar o voleibol adaptado.

“Atingimos nosso objetivo. Conseguimos atender o público da melhor idade e levar o esporte a mais um município”, avaliou o gerente de Desporto e Lazer Paulo Ricardo Nunez.

A clinica de voleibol adaptado – melhor idade foi realizada entre 4 e 6 de março, em Cassilândia e contou com o apoio da prefeitura municipal e das faculdades integradas de Cassilândia (FIC).

Outros municípios irão receber o curso que objetiva interiorizar o esporte. A próxima clinica será em Sonora de 1° a 3 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)