Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundesporte tem novo sistema de inscrições on-line

Notícias MS/ Karina Lima - 19 de março de 2011 - 15:34

O site da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) traz uma novidade para 2011: a entidade colocou no ar o sistema GEEF (Gestão de Eventos Esportivos Fundesporte), um formato totalmente on-line para as inscrições nas competições.

A nova funcionalidade permite ao internauta uma maior agilidade. “O sistema ajuda a dar mais dinamismo à entidade, eliminando custos, diminuindo a burocracia e inserindo Mato Grosso do Sul no mesmo molde de outros Estados”, comentou Julio Komiyama, diretor-presidente da Fundesporte.

Segundo o gestor de multimídia da Fundesporte, Antônio Marcos, o sistema traz a facilidade para atletas e dirigentes técnicos a participarem de eventos oficiais da Fundesporte evitando burocracias e otimizando o processo de inscrição, a exemplo de muitos atletas de outros Estados que competem em eventos no Estado, além de ser uma forma segura e dinâmica. Antônio ressaltou ainda que, por ser um sistema novo e em fase de implantação, técnicos da Fundesporte estarão à disposição para demais dúvidas.

O gestor que necessitar fazer as inscrições ou as confirmações terá que fazer o cadastro junto ao GEEF, o passo a passo de como se cadastrar estará disponível no Manual. Neste caso a Fundesporte fornece em seu site, no menu formulários, o manual de utilização; basta acessar o link: Manual_GEEF.pdf.

Jams - 2011

O sistema iniciou as atividades disponibilizando aos gestores a ficha de confirmação dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams). O link está disponível na barra do lado esquerdo do site, e as confirmações vão estar disponíveis até o dia 25 de março.

Do dia 26 até o dia 30 de março, ficará disponível a ficha de inscrição das equipes que confirmaram a participação no Jams. Para mais informações entrar em contato com a Coordenadoria de Desporto da Fundesporte nos telefones: 3323-7229 ou 3323-7233.

Fonte: Fundesporte

SIGA-NOS NO Google News