Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/03/2011 15:34

Fundesporte tem novo sistema de inscrições on-line

Notícias MS/ Karina Lima

O site da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) traz uma novidade para 2011: a entidade colocou no ar o sistema GEEF (Gestão de Eventos Esportivos Fundesporte), um formato totalmente on-line para as inscrições nas competições.

A nova funcionalidade permite ao internauta uma maior agilidade. “O sistema ajuda a dar mais dinamismo à entidade, eliminando custos, diminuindo a burocracia e inserindo Mato Grosso do Sul no mesmo molde de outros Estados”, comentou Julio Komiyama, diretor-presidente da Fundesporte.

Segundo o gestor de multimídia da Fundesporte, Antônio Marcos, o sistema traz a facilidade para atletas e dirigentes técnicos a participarem de eventos oficiais da Fundesporte evitando burocracias e otimizando o processo de inscrição, a exemplo de muitos atletas de outros Estados que competem em eventos no Estado, além de ser uma forma segura e dinâmica. Antônio ressaltou ainda que, por ser um sistema novo e em fase de implantação, técnicos da Fundesporte estarão à disposição para demais dúvidas.

O gestor que necessitar fazer as inscrições ou as confirmações terá que fazer o cadastro junto ao GEEF, o passo a passo de como se cadastrar estará disponível no Manual. Neste caso a Fundesporte fornece em seu site, no menu formulários, o manual de utilização; basta acessar o link: Manual_GEEF.pdf.

Jams - 2011

O sistema iniciou as atividades disponibilizando aos gestores a ficha de confirmação dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (Jams). O link está disponível na barra do lado esquerdo do site, e as confirmações vão estar disponíveis até o dia 25 de março.

Do dia 26 até o dia 30 de março, ficará disponível a ficha de inscrição das equipes que confirmaram a participação no Jams. Para mais informações entrar em contato com a Coordenadoria de Desporto da Fundesporte nos telefones: 3323-7229 ou 3323-7233.

Fonte: Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)