Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundect abre edital para bolsas de mestrado em MS

UEMS - 07 de maio de 2015 - 09:48

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), lança o edital Chamada FUNDECT/CAPES n° 07/2015 – Mestrado em Mato Grosso do Sul Seleção Pública de Projetos para Concessão de Bolsas em Nível de Mestrado nos Programas de Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso do Sul.

O edital é uma parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) e tem como objetivo conceder bolsas para qualificação de recursos humanos na modalidade Mestrado Acadêmico, para viabilizar a execução de projetos científicos, tecnológicos, educacionais e de inovação no Estado de Mato Grosso Sul.

Serão concedidas até 60 bolsas de mestrado no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) mensais para candidatos de Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas, com sede em Mato Grosso do Sul, em todas as áreas do conhecimento relevantes para o desenvolvimento científico, tecnológico, social e cultural do Estado.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de maio. Confira o cronograma completo, bem como mais detalhes e informações acessando o edital.

SIGA-NOS NO Google News