Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fundação MS abre vaga para pesquisador da cultura de soja

Midiamax - 15 de outubro de 2016 - 11:40

A Fundação MS abriu uma vaga para pesquisador no setor de Fitotecnia da cultura da soja, em Maracaju, a 161 quilômetros de Campo Grande. As inscrições são gratuitas e serão recebidas até o dia 7 de novembro.

Podem concorrer a vaga os graduados em curso superior de Agronomia ou Engenharia Agronômica, com titulação mínima de Mestre em Fitotecnia da cultura da soja, Produção Vegetal ou áreas correlatas. Além disso, o candidato deve ter experiência na área de fitotecnia da cultura da soja e possuir Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B, pelo menos.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem encaminhar, via e-mail, cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação da cédula de identidade, cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (caso seja do sexo masculino), cópia do título eleitoral e documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais. O e-mail é: [email protected] .

É necessária, ainda no mesmo e-mail, via digital do curriculum lattes atualizado, cópia do diploma do curso de graduação e pós-graduação, declaração assinada pelo candidato de que não possui antecedentes criminais, carta de apresentação com no máximo uma página e cópia da carteira de trabalho nas páginas em que conste as últimas experiências profissionais (caso houver) ou contrato de trabalho.

O edital com mais informações sobre a vaga e o processo seletivo pode ser conferido no link: http://www.fundacaoms.org.br/edital-n-001-2016.

SIGA-NOS NO Google News