Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2016 11:40

Fundação MS abre vaga para pesquisador da cultura de soja

Midiamax

A Fundação MS abriu uma vaga para pesquisador no setor de Fitotecnia da cultura da soja, em Maracaju, a 161 quilômetros de Campo Grande. As inscrições são gratuitas e serão recebidas até o dia 7 de novembro.

Podem concorrer a vaga os graduados em curso superior de Agronomia ou Engenharia Agronômica, com titulação mínima de Mestre em Fitotecnia da cultura da soja, Produção Vegetal ou áreas correlatas. Além disso, o candidato deve ter experiência na área de fitotecnia da cultura da soja e possuir Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B, pelo menos.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem encaminhar, via e-mail, cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação da cédula de identidade, cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (caso seja do sexo masculino), cópia do título eleitoral e documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais. O e-mail é: rh@fundacaoms.org.br .

É necessária, ainda no mesmo e-mail, via digital do curriculum lattes atualizado, cópia do diploma do curso de graduação e pós-graduação, declaração assinada pelo candidato de que não possui antecedentes criminais, carta de apresentação com no máximo uma página e cópia da carteira de trabalho nas páginas em que conste as últimas experiências profissionais (caso houver) ou contrato de trabalho.

O edital com mais informações sobre a vaga e o processo seletivo pode ser conferido no link: http://www.fundacaoms.org.br/edital-n-001-2016.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)