Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2008 14:15

Fundação de Cultura explica financiamento cultural

Cassilândia NewsCassilândia News

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza hoje até às 17 horas no auditório da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal uma palestra sobre o Edital de Seleção de Pontos de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo Cláudia Medeiros da Fundação de Cultra de Mato Grosso do Sul, na oportunidade serão explicados os procedimentos para que associações sem fins lucrativos se habilitem junto ao Governo Estadual para conseguirem investimentos, "podem participar pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, que sejam de natureza cultural, como por exemplo; associações civis, sindicatos, cooperativas, fundações privadas, escolas comunitárias e suas associações de pais e mestres que tenham comprovação na área da culta há pelo menos dois anos no Estado de Mato Grosso do Sul".

O objetivo segundo a representante do Governo do Estado é descentralizar e distribuir cultura de uma maneiera mais uniforme em todo o estado.

A entidade que for beneficiada terá um apoio de até R$ 60 mil por ano para poderem usar no pagamento de mão de obra e na aquisição de materiais de uso permanente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)