Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2007 07:44

Funcionários dos Correios no Rio mantêm paralisação

Thatiana Amaral/ABr

Rio de Janeiro - Funcionários dos Correios no Rio de Janeiro decidiram ontem (17) em assembléia manter a paralisação após verem frustradas as negociações com dirigentes da estatal.

Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas dos Correios no Rio de Janeiro, Ronaldo Martins, a greve obteve adesão de 70% dos funcionários. O diretor considera que a manutenção da mobilização é necessária para que sejam atendidas as reivindicações da categoria.

“O abono de R$ 400,00 parcelado representa na folha de pagamento 50% a menos do que foi no ano passado. Esta proposta está sendo um retrocesso. Por isso nós entendemos que é importante continuarmos nesse caminho”, disse Ronaldo Martins.

Os trabalhadores também reivindicam melhorias nas condições de trabalho e um adicional de periculosidade, por causa do grande número de assalto aos carteiros e às agências.

Os funcionários estão em greve desde a última quinta-feira (13). Nesta terça-feira (18), uma nova assembléia avaliar os rumos do movimento.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)