Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2004 12:58

Funcionários administrativos da DFA paralisam atividades

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Os funcionários administrativos da DFA (Delegacia Federal da Agricultura de Mato Grosso do Sul) a exemplo do resto do País cruzaram os braços hoje, mesmo tendo comparecido ao local de trabalho. De acordo com o comando da Comissão Nacional Pró-Carreira, todos os funcionários administrativos do Ministério da Agricultura, Pecuária e
Abastecimento participam da paralisação que tem como objetivo exigir do Governo federal a implantação do Projeto de Reestruturação da Carreira do Agronegócio.
No projeto, entregue ao ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, em janeiro passado, está contido o plano de carreira para os setores administrativos das Delegacias Federais de Agricultura. "O ministro está sensível ao nosso movimento e inclusive já fez gestões na Casa Civil da Presidência da República para que o projeto seja implantado e os funcionários administrativos do Ministério tenham, como tem os fiscais agropecuários, seu plano de carreira", analisou Gerson Tamio, da coordenação do Movimento em Mato Grosso do Sul. No próximo dia 14 acontece a plenária nacional do Movimento Nacional Pró-Carreira, em Brasília, quando a questão vai ser enfocada com representantes do Governo federal na busca de um entendimento.
Segundo a coordenação regional do movimento, em âmbito nacional são cerca de 12 mil funcionários envolvidos e em Mato Grosso do Sul 67 funcionários administrativos que desde o Governo Collor não tiveram nenhum reajuste
salarial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)