Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2013 07:59

Funcionário da Cassol diz que TAC não proíbe jogar galhos no buracão

Bruna Girotto
Vereadores Arthur e Chiquinho tiraram fotos de galhos sendo jogados por caminhões da prefeitura e da Cassol no buracãoVereadores Arthur e Chiquinho tiraram fotos de galhos sendo jogados por caminhões da prefeitura e da Cassol no buracão

Na última quarta-feira (03/07), o promotor de justiça, Adriano Lobo, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar afirmando que o "buracão" existente no município é um problema bem grave.

O promotor disse ainda: "Houve um acordo envolvendo proprietários (particulares) e município. O acordo era de isolar a área. E o município ficou autorizado pelos proprietários, a depositar materiais de construção. Ficou expressamente vedado o despejo de galhos, de materiais inflamáveis, que podem causar incêndio".

Os vereadores Arthur e Chiquinhos encontraram, na manhã de ontem (05/07), um caminhão da prefeitura e outro da Cassol jogando galhos de árvores no "buracão". Disseram que comunicariam o fato à Polícia Militar Ambiental.

Dirceu, que trabalha na Cassol, ligou no Rotativa no Ar nesta sexta-feira (05/07) e disse que o TAC não proíbe jogar galhos no buracão, mas apenas lixo orgânico.

"Eu estava ouvindo o programa, eu ouvi falando que flagrou os caminhões da Cassol e da prefeitura. Não é um flagrante porque toda vida jogou ali. Nós nunca recebemos uma ordem de que não era para jogar ou coisa parecida assim. Eu trabalhei 3 anos na prefeitura, na limpeza. E toda vida continuou jogando lá", comentou.

Ele disse que jogava no buracão por ordem do Secretário de Obras.

E finalizou: "Fez um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público para fazer cerca, e nós fizemos, quando eu trabalhava na prefeitura. E podia jogar galhos e entulhos. Podia jogar. Só não podia jogar lixo orgânico. Não tem proibição nenhuma. Se proibisse, nós jamais jogaríamos lá".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)