Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/12/2004 14:46

Funasa investe R$ 3,3 milhões em saneamento básico

Marina Miranda / Campo Grande News

A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) deve investir R$ 3,3 milhões em obras de saneamento básico, implantação de sistema de água, Melhoria Sanitária Domiciliar e implantação de unidade de processamento de resíduos sólidos.
A solenidade de assinatura dos convênios está prevista para esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 9h no auditório da Coordenação Regional da Funasa. Serão celebrados 19 novos convênios entre a Instituição e 15 municípios do Estado.
Conforme a assessoria de imprensa da Funasa, a execução das obras deva acontecer somente em 2005, contudo, os recursos são oriundos do orçamento de 2004. Os recursos serão repassados aos municípios em três parcelas. A primeira, de 40%, no início da obra, a segunda, também de 40%, somente será repassada depois que a obra estiver comprovadamente em execução. Já a liberação da última parcela (20%) fica condicionada à prestação de contas da primeira.
Amambaí, Caarapó, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Jateí, Japorã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Naviraí, Pedro Gomes, Santa Rita do Pardo e Tacuru serão os municípios beneficiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)