Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2004 14:46

Funasa investe R$ 3,3 milhões em saneamento básico

Marina Miranda / Campo Grande News

A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) deve investir R$ 3,3 milhões em obras de saneamento básico, implantação de sistema de água, Melhoria Sanitária Domiciliar e implantação de unidade de processamento de resíduos sólidos.
A solenidade de assinatura dos convênios está prevista para esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 9h no auditório da Coordenação Regional da Funasa. Serão celebrados 19 novos convênios entre a Instituição e 15 municípios do Estado.
Conforme a assessoria de imprensa da Funasa, a execução das obras deva acontecer somente em 2005, contudo, os recursos são oriundos do orçamento de 2004. Os recursos serão repassados aos municípios em três parcelas. A primeira, de 40%, no início da obra, a segunda, também de 40%, somente será repassada depois que a obra estiver comprovadamente em execução. Já a liberação da última parcela (20%) fica condicionada à prestação de contas da primeira.
Amambaí, Caarapó, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Jateí, Japorã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Naviraí, Pedro Gomes, Santa Rita do Pardo e Tacuru serão os municípios beneficiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)