Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Funasa investe R$ 3,3 milhões em saneamento básico

Marina Miranda / Campo Grande News - 08 de dezembro de 2004 - 14:46

A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) deve investir R$ 3,3 milhões em obras de saneamento básico, implantação de sistema de água, Melhoria Sanitária Domiciliar e implantação de unidade de processamento de resíduos sólidos.
A solenidade de assinatura dos convênios está prevista para esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 9h no auditório da Coordenação Regional da Funasa. Serão celebrados 19 novos convênios entre a Instituição e 15 municípios do Estado.
Conforme a assessoria de imprensa da Funasa, a execução das obras deva acontecer somente em 2005, contudo, os recursos são oriundos do orçamento de 2004. Os recursos serão repassados aos municípios em três parcelas. A primeira, de 40%, no início da obra, a segunda, também de 40%, somente será repassada depois que a obra estiver comprovadamente em execução. Já a liberação da última parcela (20%) fica condicionada à prestação de contas da primeira.
Amambaí, Caarapó, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Jateí, Japorã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Naviraí, Pedro Gomes, Santa Rita do Pardo e Tacuru serão os municípios beneficiados.

SIGA-NOS NO Google News