Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2005 16:35

Fui sondado, mas não vou abandonar o barco, diz Delcídio

Fabiana Silvestre / Campo Grande News
David MajellaDavid Majella

Sem citar siglas, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) admitiu hoje ao Campo Grande News que vem sendo sondado por “vários” partidos, mas que não cogita deixar o PT no momento. Amaral vem sendo alvo de críticas de petistas e aliados pela condução dos trabalhos da CPMI dos Correios. Em Mato Grosso do Sul, é o mais cotado entre lideranças como o governador Zeca do PT, para assumir o diretório regional, que conduzirá o partido na disputa pelo Governo do Estado em 2006.

O senador é o pré-candidato petista, mas recusa a presidência do PT pela sobrecarga de atividades – além de presidir a CPMI ele também é líder do partido no Senado.

Dar a Amaral a presidência do PT seria uma estratégia para mantê-lo no partido – o que poderia explicar a insistência do governador e dos deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi, entre outros nomes. “Não precisa fazer isso para eu ficar no PT. Não abandono o barco, jogo em time. Sondado fui, muita gente faz isso, o que até envaidece a gente, mas estou firme no partido. Não me verão cometer atos de deslealdade”, disse.

Sobre a possibilidade de deixar o PT após concluir da CPMI, o senador desconversa. “Vou continuar no PT para ajudar o partido a sair da crise”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)