Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2006 19:54

Fred: "Tentei ficar com a bola e não deixaram"

Federação Paulista de Futebol

O atacante Fred mostrou ser um predestinado na partida contra a Austrália, onde o Brasil venceu por 2 a 0, com o atacante do Lyon, da França, marcando um gol no primeiro lance que participou da partida. Fred entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo e aos 44, marcou um gol decisivo e que classificou a seleção Brasileira para a segunda fase da Copa do Mundo.

Comemorando muito o feito, Fred, após o jogo, disse se considerar um jogador abençoado. “Só tenho a agradecer. Estou muito feliz por esse gol e principalmente, pela vitória,” falou o atacante que ainda complementou. “Em todas as minhas estréias, sempre marquei. Às vezes eu entro, a bola sobra e acabo marcando. Felizmente isso aconteceu hoje mais uma vez,” disse.

Quando questionado sobre o “quadrado mágico”, o jogador que atua no futebol francês preferiu falar apenas da evolução do time e das dificuldades que os adversários impõem quando enfrentam o Brasil. “Nossa equipe está evoluindo, já melhoramos bastante. O que está dificultando é a qualidade das equipes, eles estão se fechando muito,” falou.

O jogador brasileiro estava tão emocionado que tentou pegar a bola ao final da partida para presentear seu pai como lembrança de seu primeiro gol e partida em Copa do Mundo. “Tentei ficar com a bola e não deixaram, mas vou tentar conseguir outra para dar de presente a meu pai, para ser uma lembrança da minha estréia na Copa, com gol e vitória do Brasil”, finalizou o brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)