Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Francisco Félix é destaque na Veja

13 de setembro de 2005 - 08:23

Francisco Félix, campeão de Barretos, em 2005, está sendo destacado pela revista Veja, nesta semana, na seção Perfil. Cisco, como é conhecido, natural de São José do Rio Preto, mas que passa maior tempo em Cassilândia, onde seu pai possui propriedades, revela que tem muito medo de montar em cavalo. Boi é a sua praia, porque se acostumou a montar desde criança. Conta que começou a montar na fazenda de seu pai em Cassilândia, onde inclusive tinha um boi manso, que era o seu meio de transporte. Ganha em torno de R$ 5 mil , por mês, mas o seu sonho é disputar rodeios nos Estados Unidos.
Jarbas de Britto, seu pai foi excelente jogador profissional, mas parou cedo para assumir compromissos da família. Jogou no Rio Preto e no América. Ele diz que é ruim de bola. Quando não está montando em bois, gosta de assistir filmes.
Nesta semana, Jarbas de Britto, informou ao Cassilândianews, que seu filho está em São Paulo, preparando a documentação para viajar para os Estados Unidos, a convite do amigo Adriano Moraes, bicampeão mundial, mas que nunca ganhou em Barretos.

SIGA-NOS NO Google News