Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

15/08/2003 13:54

Fotógrafo é morto a tiro e paulada

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O fotógrafo Joaquim Alves dos Santos, de 36 anos, foi morto na madrugada de ontem a golpes de paulada e e com um tiro na cabeça, em Amambai. O crime aconteceu por volta das 4 horas no pátio do Auto Posto Amambai, antigo “Posto Pequeno”, onde a vítima trabalhava como frentista. O crime não teve testemunhas oculares segundo as polícias Civil e Militar e as únicas informações foram de moradores vizinhos que escutaram os disparos. No local onde o fotógrafo foi assassinado a polícia encontrou apenas uma cápsula deflagrada de calibre 6,35. Em depoimento na delegacia de Polícia Civil de Amambai, o vigia do posto onde ocorreu o fato, Astelino Rolão, disse que teria permanecido com Joaquim Alves até por volta das 3h da madrugada, instantes antes de ocorrer o fato, porém, não estava bem de saúde e teria abandonado seu posto de vigia e se dirigido para sua residência, deixando a vítima sozinha no local.
Segundo a Polícia Civil, no dia 22 de maio desse ano Joaquim Alves dos Santos teria procurado a delegacia de Amambai para registrar um queixa de ameaça, porém a família disse desconhecer qualquer desafeto que o fotografo viesse a ter com alguém. Joaquim Alves dos Santos, o “Joaquim fotógrafo” , como era mais conhecido, que atuava em festas e eventos, era evangélico, casado e tinha filhos. Colaborou Vilson Nascimento.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)