Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

03/11/2018 10:44

Fotogaleria - Treinador morre após bater Pálio contra Hb20 em rotatória

Danielle Valentim, Campo Grande News
Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Arquivo Pessoal)Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Arquivo Pessoal)

O treinador de futebol Thiago Alves do Carmo, 35 anos, morreu por volta das 20 horas, desta sexta-feira (2), após acidente na rotatória que dá acesso a prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Conforme o Dourados News, conduzia um Fiat/Pálio e bateu conbtra um Hyundai Hb20.

O acidente ocorreu rua Coronel Ponciano, nas proximidades do CAM (Centro Administrativo Municipal). Segundo Polícia Civil, Thiago trafegava no sentido bairro/centro, quando na rotatória que dá acesso à sede da prefeitura de Dourados, perdeu controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um veículo Hyundai HB20.

O segundo carro era conduzido por Carolina Casari da Silva, 40 anos, que estava acompanhada de Ivone Casari da Silva, 68 anos. Após o acidente as vitimas foram socorridas pelo Samu (Serviços de Atendimento Móvel de urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital da Vida.


Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico, enquanto Carolina e Ivone que sofreram apenas ferimentos leves foram medicadas e passam bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)