Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: saiu o grande campeão do rodeio em touros em Barretos

Independentes - 25 de agosto de 2019 - 22:41

Créditos: André Monteiro
Créditos: André Monteiro

O grande campeão do 27º Barretos International Rodeo foi conhecido na noite deste domingo, dia 25, na Arena de Rodeios de Barretos, fechando com chave de ouro a 64ª Festa do Peão de Barretos. A final teve a participação de 10 competidores, que passaram por três noites de disputas e garantiram vaga para a semifinal deste domingo, e os melhores garantiram vaga na final. O atleta também leva o título de campeão da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio).

A final histórica foi definida na última montaria da noite quando o jovem competidor de Inhumas/GO, Daniel Batista de Lima, 20 anos, montando o touro Sem Fronteira, da companhia Máfia do Boi, somou 90,75 pontos, assumindo a ponta da classificação com 447,00 pontos. “É uma emoção muito grande conquistar este título. No ano passado, vim para Barretos mas não estava confiante e neste ano sai de casa para cá, pensando se for da vontade de Deus serei campeão”, afirmou Daniel. O competidor de 20 anos, disse que começou a participar dos rodeios aos 16 anos.

O prêmio para o campeão é uma caminhonete RAM 2500 avaliada em R$ 284 mil.

Melhor Nota

Na noite, mereceu destaque também, a nota 94 pontos, conquistada pelo competidor Sandro Marcos Moreira, de Água Boa/MT, montando o touro Vigilante da companhia Juvenal Pontremoles, que foi o terceiro competidor a obter uma nota neste valor, na arena do Parque do Peão. Trata-se do terceiro recordista de nota na arena de Barretos.

Melhor Touro e Boiada

O melhor touro do 27º Barretos International Rodeo, ficou para o touro Fascinante, da companhia 2M do tropeiro Marcondes Maia. O prêmio melhor boiada, ficou com o tropeiro Tércio Miranda.

Fotogaleria: saiu o grande campeão do rodeio em touros em Barretos

SIGA-NOS NO Google News