Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Últimas Notícias

18/09/2015 09:30

Fotogaleria: Peixe bizarro é encontrado perto da usina de Fukushima

Midiamax
Fotogaleria: Peixe bizarro é encontrado perto da usina de Fukushima

O pescador japonês conseguiu fisgar um peixe de aparência bem bizarro na costa da ilha de Hokkaido, perto da Usina de Fukushima, no Japão. Com uma boca enorme e um tamanho assustador, o peixe lobo parece ter saído de um filme de ficção. As informações são do Daily Mail.

Porém, a aparência não assustou Hirasaka Hiroshi, que ganhou fama por pescar e comer peixes bem incomuns. “Valeu a pena viajar (para Hokkaido) duas vezes em três meses. Este carinha é muito legal”, disse o pescador ao Daily Star.

O peixe lobo normalmente é encontrado nos águas profundas dos oceanos Pacífico e Atlântico. Ele ganhou fama após ter aparecido na série Monstros do Rio , do canal Discovery.

De acordo com o jornal The Sun, o peixe capturado por Hiroshi media aproximadamente 2 metros de comprimento, quando sua média é de 1 metro.

Porém, a pesca preocupa ainda mais Hiroshi em relação aos efeitos colaterais que o acidente nuclear na usina de Fukushima tem sobre os peixes locais.

Os danos nas estruturas da usina, seguidos de vazamento nuclear, aconteceram em 2011 após o Japão ser atingido por um terremoto de 8,9 graus na escala Richter e um tsunami. Depois do acidente, os peixes encontrados perto das áreas afetadas tinham 2 500 vezes mais radiação que o nível permitido. Esse foi o pior desastre nuclear desde o acidente em Chernobil, em 1986.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)