Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2015 09:30

Fotogaleria: Peixe bizarro é encontrado perto da usina de Fukushima

Midiamax
Fotogaleria: Peixe bizarro é encontrado perto da usina de Fukushima

O pescador japonês conseguiu fisgar um peixe de aparência bem bizarro na costa da ilha de Hokkaido, perto da Usina de Fukushima, no Japão. Com uma boca enorme e um tamanho assustador, o peixe lobo parece ter saído de um filme de ficção. As informações são do Daily Mail.

Porém, a aparência não assustou Hirasaka Hiroshi, que ganhou fama por pescar e comer peixes bem incomuns. “Valeu a pena viajar (para Hokkaido) duas vezes em três meses. Este carinha é muito legal”, disse o pescador ao Daily Star.

O peixe lobo normalmente é encontrado nos águas profundas dos oceanos Pacífico e Atlântico. Ele ganhou fama após ter aparecido na série Monstros do Rio , do canal Discovery.

De acordo com o jornal The Sun, o peixe capturado por Hiroshi media aproximadamente 2 metros de comprimento, quando sua média é de 1 metro.

Porém, a pesca preocupa ainda mais Hiroshi em relação aos efeitos colaterais que o acidente nuclear na usina de Fukushima tem sobre os peixes locais.

Os danos nas estruturas da usina, seguidos de vazamento nuclear, aconteceram em 2011 após o Japão ser atingido por um terremoto de 8,9 graus na escala Richter e um tsunami. Depois do acidente, os peixes encontrados perto das áreas afetadas tinham 2 500 vezes mais radiação que o nível permitido. Esse foi o pior desastre nuclear desde o acidente em Chernobil, em 1986.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)