Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2015 13:07

Fotogaleria - Outros dois objetos espaciais são encontrados em fazenda

Renan Nucci, Campo Grande News
Um dos objetos encontrados em fazendas na região de Santa Rita do Pardo. (Foto: Rádio Portal News)Um dos objetos encontrados em fazendas na região de Santa Rita do Pardo. (Foto: Rádio Portal News)

Dois objetos espaciais semelhantes ao que caiu em uma chácara na madrugada do dia 28 de dezembro, em Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, foram encontrados em duas fazendas daquela mesma região, na manhã da última sexta-feira (09), segundo informações da Rádio Portal News.

Os materiais de formato cilíndrico e cor preta estavam em meio à pastagem, nas fazendas Loudival e Santa Rita. A polícia aguarda posicionamento dos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências. A hipótese é de que os objetos tenham sido deixados no local.

Na madrugada do último dia 28, moradores de diversas cidades de Mato Grosso do Sul avistaram o corpo incandescente que cruzou o céu durante a madrugada, caindo na zona rural de Santa Rita do Pardo. Em análise posterior, a AEB (Agência Espacial Brasileira) identificou que se trava de um tanque de combustível, possivelmente de um satélite. Como não possui utilidade, foi classificado como lixo espacial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)