Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2013 19:12

Fotogaleria: ocupantes de área pública entram na prefeitura

Bruna Girotto
Ocupantes na frente da prefeitura esperando o prefeito (Foto: Bruna Girotto)Ocupantes na frente da prefeitura esperando o prefeito (Foto: Bruna Girotto)
Após a chegada do prefeito, eles entraram na prefeitura para a reunião (Foto: Bruna Girotto)Após a chegada do prefeito, eles entraram na prefeitura para a reunião (Foto: Bruna Girotto)

Representantes de 60 famílias que ocupam área pública no bairro Estrela do Vale entraram, há pouco, na prefeitura em companhia do prefeito Carlos Augusto da Silva e a secretária de Bem Estar Social Cecília Imbriani. Também estava presente Mineiro, presidente da Câmara, entre outras autoridades. 

A reunião foi solicitada pelos ocupantes após a Justiça deferir uma liminar de reintegração de posse requerida pelo Município de Cassilândia (MS).

Os ocupantes querem o terreno, mas aceitam que a prefeitura indique uma outra área. Isso foi o que informou o líder do movimento, no início da semana, na Rádio Patriarca. 

A prefeitura não tem que indicar outra área, se existir área de utilidade pública, até essa mesma, se estiver disponível para a finalidade habitacional, pode, mediante autorização do legislativo, lotear e distribuir entre famílias carentes para edificação de suas moradias, deste que essas participe de sistema de concorrência, onde o direito é igual para todos na mesma condição, não simplesmente beneficiando esse ou aquele porque teve a iniciativa de invadir um imóvel público por interesse próprio próprio ou tenha sido mau orientado por alguém que tenha algum interesse.... escuso na situação.
 
VALTEIR CAMILO DE ARAUJO em 16/08/2013 20:27:49
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)