Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Morre passageiro de caminhão que despencou na serra

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News - 29 de setembro de 2016 - 10:21

Wesley morreu na noite de ontem (28) após oito dias internado. Ele era genro do motorista do caminhão, Edson dos Santos, que morreu no dia do acidente. (Foto: Região News)
Wesley morreu na noite de ontem (28) após oito dias internado. Ele era genro do motorista do caminhão, Edson dos Santos, que morreu no dia do acidente. (Foto: Região News)

Wesley da Costa Silva, 20, passageiro do caminhão boiadeiro que caiu na serra de Maracaju na BR-060, no dia 20 de setembro, morreu por volta de 18h10 de ontem (28) após ficar oito dias em coma. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão, Edson dos Santos, morreu no acidente.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o jovem teve morte cerebral por volta de 18h10 de ontem. Ele deu entrada no hospital em estado grave e ficou oito dias em coma.

Conforme informações do site Região News, Wesley era namorado de Jéssica Santos, filha do motorista do caminhão. Além de ajudar o sogro no trabalho em uma propriedade de Dois Irmãos do Buriti, o jovem participava de competições de laço.

Acidente – O caminhão com placas de Sidrolândia estava carregado com 15 bezerros e era conduzido por Edson, na serra de Maracaju, no município de Nioaque.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência, o veículo caiu de um despenhadeiro de 20 metros, e o caminhão pode ter tido falha mecânica.

Edson morreu no local do acidente, Wesley ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para o hospital de Nioaque, depois transferido para Campo Grande.

Os bezerros que eram transportados, morreram com a queda. Pessoas que passavam pelo local, saquearam e carnearam os animais, que estavam mortos ao lado do corpo de Edson.

SIGA-NOS NO Google News