Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Morre José Luiz Almeida da Silva

O humorista e influenciador Jotinha, estava internado em Santo Antônio de Jesus

Redação - 06 de novembro de 2020 - 05:54

Fotogaleria - Morre José Luiz Almeida da Silva

Morreu na noite de ontem, o humorista José Luiz Almeida da Silva, com 52 anos de idade, conhecido como Jotinha . A causa da morte segundo o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais, foi falência múltipla de órgãos em consequência da Covid-19. Famosos, amigos e autoridades lamentaram a morte do humorista.

Jotinha estava em coma, internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid-19.

O humorista ficou conhecido nacionalmente por seus bordões e áudios publicados nas redes sociais

Em março de 2019, Jotinha sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica há 230 km da capital baiana.

José Luiz Almeida Silva era natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Ele tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de "cornetar" os amigos nos grupos de Whatsapp.

Fonte: G1/Bahia

SIGA-NOS NO Google News