Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Últimas Notícias

03/01/2021 13:00

Fotogaleria: morre ex-jogador Cléber Arado, por complicações da Covid-19

Fonte: Região Noroeste

Redação
Fotogaleria: morre ex-jogador Cléber Arado, por complicações da Covid-19

O ex-jogador de futebol Cleber Arado morreu na madrugada deste sábado (2) por complicações da Covid-19. A informação é do portal "Bem Paraná".

Rio-pretense, Arado tinha 48 anos e estava internado no Hospital Reabilitação, na capital paranaense desde o dia 29 de novembro.

Em uma postagem no Facebook, a mulher de Arado, Sol Sene, informou aos amigos a morte dele. "Hoje é sem dúvida alguma o dia mais triste e mais dolorido da minha vida. Essa é a notícia que eu nem nos meus piores pesadelos imaginei ter que dar um dia. Deus tinha um plano diferente para o meu amado marido. Deus tinha um propósito que foi cumprido hoje, ele quer as pessoas boas todas do lado dele. E hoje ele recolheu o nosso amado Cleber. Meu amor, vc só me deu orgulho, vc foi um ser humano ímpar, e mesmo em seu últimos momentos demonstrou garra coragem e força. Eu só tenho a agradecer a vc e a Deus por ter me permitido viver ao seu lado, te amar e ser amada por vc. Meu amor, muito obrigada por tudo. Te amo eternamente. Vá em paz meu guerreiro, vá com a certeza de que sua missão foi cumprida. Aqui vc só deixou coisas boas. Aqui vc espalhou amor e alegria por onde passou. Agradeço a todas os orações e forças que fez tanta diferença esses dias todos. Pode ter certeza de que metade de mim foi embora hoje. Meu gatão, meu tudão", disse na rede social.

Carreira
Revelado pelo América, em 1992, Cleber Arado conquistou fãs em Curitiba, quando foi campeão paranaense pelo Coritiba em 1999. Ele também foi campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Mogi-Mirim, em 1995, e do Campeonato Cearense, em 2002.

Ele ainda passou por times como Portuguesa, Guarani e Avaí. Fora do País, jogou pelo Kyoto Sanga, do Japão, e Mérida, da Espanha. Ele encerrou a carreira em 2006 no Rio Preto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Março de 2021
Quarta, 03 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)