Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre ex-jogador Cléber Arado, por complicações da Covid-19

Fonte: Região Noroeste

Redação - 03 de janeiro de 2021 - 13:00

Fotogaleria: morre ex-jogador Cléber Arado, por complicações da Covid-19

O ex-jogador de futebol Cleber Arado morreu na madrugada deste sábado (2) por complicações da Covid-19. A informação é do portal "Bem Paraná".

Rio-pretense, Arado tinha 48 anos e estava internado no Hospital Reabilitação, na capital paranaense desde o dia 29 de novembro.

Em uma postagem no Facebook, a mulher de Arado, Sol Sene, informou aos amigos a morte dele. "Hoje é sem dúvida alguma o dia mais triste e mais dolorido da minha vida. Essa é a notícia que eu nem nos meus piores pesadelos imaginei ter que dar um dia. Deus tinha um plano diferente para o meu amado marido. Deus tinha um propósito que foi cumprido hoje, ele quer as pessoas boas todas do lado dele. E hoje ele recolheu o nosso amado Cleber. Meu amor, vc só me deu orgulho, vc foi um ser humano ímpar, e mesmo em seu últimos momentos demonstrou garra coragem e força. Eu só tenho a agradecer a vc e a Deus por ter me permitido viver ao seu lado, te amar e ser amada por vc. Meu amor, muito obrigada por tudo. Te amo eternamente. Vá em paz meu guerreiro, vá com a certeza de que sua missão foi cumprida. Aqui vc só deixou coisas boas. Aqui vc espalhou amor e alegria por onde passou. Agradeço a todas os orações e forças que fez tanta diferença esses dias todos. Pode ter certeza de que metade de mim foi embora hoje. Meu gatão, meu tudão", disse na rede social.

Carreira
Revelado pelo América, em 1992, Cleber Arado conquistou fãs em Curitiba, quando foi campeão paranaense pelo Coritiba em 1999. Ele também foi campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Mogi-Mirim, em 1995, e do Campeonato Cearense, em 2002.

Ele ainda passou por times como Portuguesa, Guarani e Avaí. Fora do País, jogou pelo Kyoto Sanga, do Japão, e Mérida, da Espanha. Ele encerrou a carreira em 2006 no Rio Preto.

SIGA-NOS NO Google News