Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2016 15:34

Fotogaleria - Morre Alberto Léo

EBC
Fotogaleria - Morre Alberto Léo

Morreu, na manhã desta quinta-feira (23), Alberto Léo, comentarista esportivo da TV Brasil e Rádio Nacional. Léo, que tinha 65 anos, estava internado para tratar um câncer no pâncreas desde o dia 8 de junho. Ele lutava contra a doença há dois anos.

Nascido em 10 de outubro de 1950, Léo começou a trabalhar com esporte na televisão no ano de 1980 na TV Bandeirantes - antes já tinha trabalhado em veículos de rádio e revistas. Em 1985, ele migrou para a extinta TV Manchete. Na emissora carioca, foi apresentador, locutor, participou de coberturas de Copa do Mundo e chefiou a editoria de esportes até 1999, ano do fim da emissora.

Alberto Léo chegou à TVE-RJ (que se tornaria TV Brasil em 2007) no ano de 2001 para participar como comentarista do programa Ataque, mesa redonda de debate esportivo exibido nos domingos à noite. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do programa, que foi reformulado e mudou de nome para EsporTVisão e, atualmente, está no ar como No Mundo da Bola.

Há três anos, assumiu a gerência de esportes da EBC e ficou responsável pela programação esportiva da TV Brasil e Rádio Nacional. Em 2013, Léo foi um dos responsáveis pela reformulação do programa No Mundo da Bola, da Rádio Nacional. Criado em 1949, o programa voltou a ser apresentado ao vivo.

Torcedor fanático do Fluminense, ele também era conhecido pela ótima memória, capaz de resgatar momentos históricos do futebol nos mínimos detalhes. 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)