Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: leitor reivindica providências

09 de março de 2010 - 11:20

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O leitor Sérgio Henrique Pereira de Souza encaminhou o e-mail abaixo e as fotos, solicitando providências:


"Existe sim um DIREITO DO CIDADÃO que lhe dá sim O DIREITO DE IR E VIR. Mas em cassilandia, apesar de pagar os devidos impostos, inclusive o IPTU, que é calculado com base no tamanho e condições da moradia e também se esta moradia esta numa rua, se possui asfalto ou outra melhoria, parece que AQUI não acontece estes direitos do cidadão.

APRESENTO-LHES a Rua perto da onde eu moro, no centro do jardim campo grande, alvo de promessas de campanhas, seja por nossos representantes do Legislativo e mesmo do Executivo e deixo claro, que estiveram lá somente augumas vez nestes 04 ou 08 anos, APENAS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL.

Há um outro problema - o sistema de saneamento, quando há uma quantidade de chuva o sistema não suporta e estoura ali, no final desta "rua".Por favor, eu Sergio Henrique Pereira de Souza, conhecido como "barrão" peço ao nosso prefeito Carlinhos por favor, em nome de toda nossa comunidade, arrume nossa rua. Nossa quadra de esporte nem vou falar mais, ta um mato só. Por fim eu agradeço e peço desculpa por reivindicar meus direitos."

SIGA-NOS NO Google News