Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Ex-vereadora diz que voltará a morar em Cassilândia

Redação - 26 de outubro de 2019 - 08:21

Márcia Azambuja e seu saudoso pai Élio Azambuja que faleceu no dia 13 de setembro de 2018. Recentemente a Câmara Municipal  deu o nome de Élio a rua que tem a casa da família, a marginal da BR 158, no Jardim Campo Grande.
Márcia Azambuja e seu saudoso pai Élio Azambuja que faleceu no dia 13 de setembro de 2018. Recentemente a Câmara Municipal deu o nome de Élio a rua que tem a casa da família, a marginal da BR 158, no Jardim Campo Grande.

A ex-vereadora Márcia Azambuja informa que voltará a residir em Cassilândia. Após cumprir o seu mandato transferiu residência para Rondonópolis onde já estava os seus filhos. Precisou de realizar tratamento de saúde. Bem melhor avisa que retorna e enviou o seguinte recado ao jornalista e radialista João Girotto:

" Bom dia meu amigo. Janeiro se Deus quiser estaremos de volta a nossa querida Cassilandia, agora a nossa rua com nome do nosso herói saudoso papai. Como ele nos faz falta meu amigo, nunca mais será igual quando tínhamos ele desde que amanhecia na minha até o jántar. Somente ia casa a dele para dormir.  Ammava minha casa e tudo que eu fazia para comer, tudo eu preparava sempre no horário dele.


 Obrigado pelo carinho comigo e tbm com minha família tenho orgulho de ter vc presente sempre em unha vida mas estando longe vc nunca esqueceu de mim. Obrigado de coração


Pede ao Valdecy para que peça para fazer a iluminação do Cruzeiro muito triste olhar para a Serra e não ver o Cruzeiro brilhar."

SIGA-NOS NO Google News