Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

26/10/2019 08:21

Fotogaleria - Ex-vereadora diz que voltará a morar em Cassilândia

Redação
Márcia Azambuja e seu saudoso pai Élio Azambuja que faleceu no dia 13 de setembro de 2018. Recentemente a Câmara Municipal  deu o nome de Élio a rua que tem a casa da família, a marginal da BR 158, no Jardim Campo Grande. Márcia Azambuja e seu saudoso pai Élio Azambuja que faleceu no dia 13 de setembro de 2018. Recentemente a Câmara Municipal deu o nome de Élio a rua que tem a casa da família, a marginal da BR 158, no Jardim Campo Grande.

A ex-vereadora Márcia Azambuja informa que voltará a residir em Cassilândia. Após cumprir o seu mandato transferiu residência para Rondonópolis onde já estava os seus filhos. Precisou de realizar tratamento de saúde. Bem melhor avisa que retorna e enviou o seguinte recado ao jornalista e radialista João Girotto:

" Bom dia meu amigo. Janeiro se Deus quiser estaremos de volta a nossa querida Cassilandia, agora a nossa rua com nome do nosso herói saudoso papai. Como ele nos faz falta meu amigo, nunca mais será igual quando tínhamos ele desde que amanhecia na minha até o jántar. Somente ia casa a dele para dormir.  Ammava minha casa e tudo que eu fazia para comer, tudo eu preparava sempre no horário dele.


 Obrigado pelo carinho comigo e tbm com minha família tenho orgulho de ter vc presente sempre em unha vida mas estando longe vc nunca esqueceu de mim. Obrigado de coração


Pede ao Valdecy para que peça para fazer a iluminação do Cruzeiro muito triste olhar para a Serra e não ver o Cruzeiro brilhar."

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 13 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)