Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Empresário de MS morre afogado em praia de Maragogi

Silvia Frias, Campo Grande News - 31 de maio de 2019 - 15:55

Rosilene, Vinícius e o marido estavam de férias em Alagoas (Foto/Reprodução: Facebook)
Rosilene, Vinícius e o marido estavam de férias em Alagoas (Foto/Reprodução: Facebook)

O empresário Cesar Neves Licio Lorentz, 47 anos, de Campo Grande, morreu afogado esta manhã, durante passeio em uma praia no município de Maragogi, na região norte de Alagoas. A esposa e o filho que estavam com ele foram internados no hospital local.

O acidente aconteceu por volta das 9h (horário de MS), quando Cesar passeava na praia de Barra Grande com a esposa, Rosilene Oliveira, 39 anos, e o filho, Vinícius, de 10 anos.

O irmão de Rosilene, Jefferson Franco, conta que os três aproveitavam a maré baixa e caminhavam dentro da água. “A água estava batendo na cintura e, do nada, a maré subiu muito rápido”.


O menino conseguiu se salvar e, segundo Jefferson, César tentou voltar para salvar a esposa, quando acabou se afogando. A mulher foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Mãe e filho estão no hospital local e não correm risco de vida.


Jefferson contou que a família estava em viagem de uma semana férias. Cesar Lorentz era dono de fábrica de espetinhos no Jardim Tijuca. O irmão dele e outro cunhado foram até Maragogi para auxiliar o translado do corpo. Ainda não há data para o velório e sepultamento.

SIGA-NOS NO Google News