Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

31/05/2019 15:55

Fotogaleria - Empresário de MS morre afogado em praia de Maragogi

Silvia Frias, Campo Grande News
Rosilene, Vinícius e o marido estavam de férias em Alagoas (Foto/Reprodução: Facebook)Rosilene, Vinícius e o marido estavam de férias em Alagoas (Foto/Reprodução: Facebook)

O empresário Cesar Neves Licio Lorentz, 47 anos, de Campo Grande, morreu afogado esta manhã, durante passeio em uma praia no município de Maragogi, na região norte de Alagoas. A esposa e o filho que estavam com ele foram internados no hospital local.

O acidente aconteceu por volta das 9h (horário de MS), quando Cesar passeava na praia de Barra Grande com a esposa, Rosilene Oliveira, 39 anos, e o filho, Vinícius, de 10 anos.

O irmão de Rosilene, Jefferson Franco, conta que os três aproveitavam a maré baixa e caminhavam dentro da água. “A água estava batendo na cintura e, do nada, a maré subiu muito rápido”.


O menino conseguiu se salvar e, segundo Jefferson, César tentou voltar para salvar a esposa, quando acabou se afogando. A mulher foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Mãe e filho estão no hospital local e não correm risco de vida.


Jefferson contou que a família estava em viagem de uma semana férias. Cesar Lorentz era dono de fábrica de espetinhos no Jardim Tijuca. O irmão dele e outro cunhado foram até Maragogi para auxiliar o translado do corpo. Ainda não há data para o velório e sepultamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)