Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

29/02/2016 07:48

Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa

Redação
Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa

A Policia Militar de Cassilândia, realizou nesta sexta – feira (26/02), o sonho de uma senhora em conhecer o quartel da Policia Militar.

Uma manhã descontraída marcou a realização do sonho de Dona Maria Baiana de 78 anos de idade, moradora do Bairro Jardim Duarte, que sonhava em conhecer o Quartel da Policia Militar.

A realização deste sonho só foi possível partir do pedido de um morador vizinho de Dona Maria, que abordou o Cabo PM Magalhães, relatando tal fato.

Na manha desta sexta – feira O comando da 2ª Cia PM/ 13º BPM atendendo ao pedido de D. Maria, acompanhado de uma Guarnição, a buscou, trazendo ela ao Quartel PM .

Para o comandante da Companhia, 1º tenente Paulo Sergio Schneider, é sempre um prazer receber as pessoas que sentem admiração pelo trabalho desenvolvido pela Policia Militar.

“Fico feliz de poder ajudar a realizar este sonho, é sempre muito gratificante ver nas pessoas o reflexo do bom serviço prestado pela Polícia Militar”, frisou o oficial.

Durante a visita, D. Maria participou de um “patrulhamento” pelas principais ruas da cidade, com o acompanhamento dos Policiais da 2ª Companhia, conheceu as dependências do quartel da 2ª CIA PM/ 13º BPM e as viaturas empregadas no serviço policial.

“Foi um dia muito feliz para mim. Sonhei em estar aqui. Não dormi desde ontem, quando o Magalhães disse que vinha me buscar”, disse a senhorinha, ao agradecer aos policiais militares pela manha de lazer.

Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa
Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)