Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2016 07:48

Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa

Redação
Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa

A Policia Militar de Cassilândia, realizou nesta sexta – feira (26/02), o sonho de uma senhora em conhecer o quartel da Policia Militar.

Uma manhã descontraída marcou a realização do sonho de Dona Maria Baiana de 78 anos de idade, moradora do Bairro Jardim Duarte, que sonhava em conhecer o Quartel da Policia Militar.

A realização deste sonho só foi possível partir do pedido de um morador vizinho de Dona Maria, que abordou o Cabo PM Magalhães, relatando tal fato.

Na manha desta sexta – feira O comando da 2ª Cia PM/ 13º BPM atendendo ao pedido de D. Maria, acompanhado de uma Guarnição, a buscou, trazendo ela ao Quartel PM .

Para o comandante da Companhia, 1º tenente Paulo Sergio Schneider, é sempre um prazer receber as pessoas que sentem admiração pelo trabalho desenvolvido pela Policia Militar.

“Fico feliz de poder ajudar a realizar este sonho, é sempre muito gratificante ver nas pessoas o reflexo do bom serviço prestado pela Polícia Militar”, frisou o oficial.

Durante a visita, D. Maria participou de um “patrulhamento” pelas principais ruas da cidade, com o acompanhamento dos Policiais da 2ª Companhia, conheceu as dependências do quartel da 2ª CIA PM/ 13º BPM e as viaturas empregadas no serviço policial.

“Foi um dia muito feliz para mim. Sonhei em estar aqui. Não dormi desde ontem, quando o Magalhães disse que vinha me buscar”, disse a senhorinha, ao agradecer aos policiais militares pela manha de lazer.

Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa
Fotogaleria: Ecos da surpresa que a PM fez para uma idosa
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)