Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: colisão de Bi-trens na Vaca Parida deixa cassilandense ferido

Jovem Sul News - 01 de abril de 2016 - 13:30

Foto: Norbertino Angeli - Jovem Sul News
Foto: Norbertino Angeli - Jovem Sul News

No final da manhã desta sexta-feira, 01 de abril ocorreu uma grave colisão entre dois bitrens, em frente ao Posto da Vaca Parida, na MS 306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul.

Um bitrem carregado com milho, com placas de São Maonel (SP), dirigido por Adriano Bacca fazia o sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando teve que desviar bruscamente de uma carreta vermelha e um caminhão branco Mercedes Bens, que faziam conversão para entrar no pátio do posto. Ao desviar dos dois, bateu de frente com outro bitrem, vazio, dirigido por Cleiton José da Silva, de Cassilândia (MS), que fazia o sentido contrário.

Foto: Norbertino Angeli - Jovem Sul News
Foto: Norbertino Angeli - Jovem Sul News

Na colisão as duas cabines ficaram destruídas, aquela dirigida por Adriano Bacca, em estado mais grave. Ela ficou presa entre a outra cabine e a primeira carreta do bitrem de Cleiton, que saiu da pista após o impacto e ainda bateu em uma árvore.

Os veículos interditaram completamente as duas pistas da rodovia e os veículos estão utilizando o pátio do posto para passar pelo local.

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar Cleiton da cabine, que contou com a ajuda de moradores das imediações e do próprio posto.

Os bombeiros externaram agradecimentos aos voluntários que tiveram papel importante na ajuda da retirada de Cleiton das ferragens e outras formas de ajudar os envolvidos no grave acidente e os usuários da rodovia.

Segundo os Bombeiros, Cleiton apresentava vários cortes profundos pelo corpo, membros e cabeça e Adriano estava com suspeita de hemorragia interna e reclamara de dores no peito. Ambos permaneceram consciente e orientados, até a entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News