Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2016 13:30

Fotogaleria: colisão de Bi-trens na Vaca Parida deixa cassilandense ferido

Jovem Sul News
Foto: Norbertino Angeli - Jovem Sul NewsFoto: Norbertino Angeli - Jovem Sul News

No final da manhã desta sexta-feira, 01 de abril ocorreu uma grave colisão entre dois bitrens, em frente ao Posto da Vaca Parida, na MS 306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul.

Um bitrem carregado com milho, com placas de São Maonel (SP), dirigido por Adriano Bacca fazia o sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando teve que desviar bruscamente de uma carreta vermelha e um caminhão branco Mercedes Bens, que faziam conversão para entrar no pátio do posto. Ao desviar dos dois, bateu de frente com outro bitrem, vazio, dirigido por Cleiton José da Silva, de Cassilândia (MS), que fazia o sentido contrário.

 

Foto: Norbertino Angeli - Jovem Sul NewsFoto: Norbertino Angeli - Jovem Sul News

Na colisão as duas cabines ficaram destruídas, aquela dirigida por Adriano Bacca, em estado mais grave. Ela ficou presa entre a outra cabine e a primeira carreta do bitrem de Cleiton, que saiu da pista após o impacto e ainda bateu em uma árvore.

Os veículos interditaram completamente as duas pistas da rodovia e os veículos estão utilizando o pátio do posto para passar pelo local.

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar Cleiton da cabine, que contou com a ajuda de moradores das imediações e do próprio posto.

Os bombeiros externaram agradecimentos aos voluntários que tiveram papel importante na ajuda da retirada de Cleiton das ferragens e outras formas de ajudar os envolvidos no grave acidente e os usuários da rodovia.

Segundo os Bombeiros, Cleiton apresentava vários cortes profundos pelo corpo, membros e cabeça e Adriano estava com suspeita de hemorragia interna e reclamara de dores no peito. Ambos permaneceram consciente e orientados, até a entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)