Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2015 13:17

Fotogaleria: Chuva e inundação atingem casas em Paranaíba

Ascom Prefeitura
Fotogaleria: Chuva e inundação atingem casas em Paranaíba

Cerca de três horas de chuva na última quinta-feira (19) teve efeito devastador para os moradores da região do córrego Ramalho, no bairro Jardim Redentora. As águas pluviais fizeram com que o córrego transbordasse e atingisse as residências que o margeiam, resultando em prejuízos diversos, como perda de colchões, eletrodomésticos e móveis em geral.

Atenta aos problemas das famílias, a Prefeitura de Paranaíba - por meio das Secretarias de Obras e Assistência Social - esteve na localidade no dia seguinte, última sexta-feira (20), e disponibilizou cestas básicas e colchões às famílias. Algumas entidades assistências também realizaram ação solidária com o intuito de amparar as famílias. Além disso, foram feitos reparos nas vias e o resgate de alguns veículos que foram atingidos pela chuva e ficaram danificados.

O prefeito Diogo Tita também esteve no bairro, na manhã do último sábado, e reuniu com os moradores para ouvir reivindicações e explicar o que o Executivo Municipal pretende fazer para resolver de vez a situação de inundações na localidade. Algumas medidas emergenciais, segundo o prefeito, já foram tomadas.

“Contratamos uma retro escavadeira que está tirando as curvas do rio Ramalho, de sorte que aprofundando o canal resolvemos o problema da inundação. Estou levando um projeto para o Ministério da Integração, no valor de R$ 5 milhões, para ser executado na avenida Aristides Klafke, para que a água seja drenada, daí a solução definitiva para essa questão”, disse Tita.

Mutirão

Uma mobilização de servidores públicos municipais da pasta de Obras, por meio de mutirão, estará nos locais danificados pelas chuvas para resolver os problemas. Conforme o prefeito, em breve todos os bairros estarão em sua normalidade.

“É natural que nos meses de janeiro, fevereiro e março, a cidade fique destruída pelas chuvas, principalmente as áreas onde não há asfalto. Reunimos a secretaria de Obras e determinamos um mutirão, em breve vocês vão ver os serviços da Prefeitura nessa recuperação. Em pouco tempo recuperaremos tudo que foi estragado”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)