Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Carreta com soja tomba e interdita uma pista da MS-306

Jovem Sul News - 08 de janeiro de 2015 - 15:43

Fotogaleria: Carreta com soja tomba e interdita uma pista da MS-306

No início da tarde desta quinta-feira, 08 de janeiro, uma carreta pertencente a um grupo de fazendeiros, de Chapadão do Sul e de Costa Rica tombou na MS-306.

No momento da presença da reportagem do Portal Jovemsulnews, o motorista não estava no local para informar o que teria provocado o acidente. Colegas do motorista disseram que ele não se feriu e não souberam informar o que motivou o acidente.

Um pneu da carreta está estourado e perdeu todo o solado, o que indica a possibilidade de que aquilo pode ter provocado a perda da direção, ou a instabilidade da carreta e o tombamento.

O curioso no caso é que a carreta tombou, perdeu quase todo o produto, o chassi do cavalo mecânico retorceu e a cabine não tombou, o que pode ter contribuído para o motorista sair ileso.


Com o acidente, uma pista da rodovia ficou interditada e o trânsito perigoso no local. Produto derramado aponta que a colheita da soja já começou na região.

A Polícia Rodoviária Estadual de Paranaíba foi acionada para atender à ocorrência e até a sua chegada o trânsito deverá ser fluído em uma única pista. Devido ao grande movimento na MS-306, o motorista deve redobrar a atenção no local, que fica a 12 Km de Chapadão do Sul, sentido Costa Rica.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi informada do acidente.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Fotogaleria: Carreta com soja tomba e interdita uma pista da MS-306

SIGA-NOS NO Google News