Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/08/2013 07:13

Fotogaleria: a agência do INSS inaugurada ontem

Assessoria
Foto: Luiz Carlos MachadoFoto: Luiz Carlos Machado

A Previdência Social investiu mais de R$ 1,2 milhão na construção do novo prédio inaugurado ontem em Cassilândia. A APS teve um aumento de 100 metros quadrados na sua estrutura. Agora, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Cassilândia funciona em uma área de 330 metros quadrados, oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores e conforto e segurança aos segurados.

A nova sede da Previdência Social é toda climatizada, com equipamentos de informática modernos, além disso, conta com seis guichês de atendimento (um na recepção, quatro no atendimento especializado e um destinado à perícia médica). A agência possui, ainda, um consultório médico, sala de Serviço Social e espaço destinado à Qualidade de Vida dos servidores. Também oferece acesso a pessoas com deficiência, com a instalação de rampas, piso tátil, entre outros itens.

A Agência da Previdência Social Cassilândia está à disposição de uma população de 37 mil pessoas, entre habitantes do município de Cassilândia e mais quatro cidades do estado de Goiás (Itajá, Aporé, Lagoa Santa e Itarumã). A unidade mantém mais de 24 mil benefícios e atende a uma média de 120 pessoas por dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)