Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: a agência do INSS inaugurada ontem

Assessoria - 14 de agosto de 2013 - 07:13

Foto: Luiz Carlos Machado
Foto: Luiz Carlos Machado

A Previdência Social investiu mais de R$ 1,2 milhão na construção do novo prédio inaugurado ontem em Cassilândia. A APS teve um aumento de 100 metros quadrados na sua estrutura. Agora, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Cassilândia funciona em uma área de 330 metros quadrados, oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores e conforto e segurança aos segurados.

A nova sede da Previdência Social é toda climatizada, com equipamentos de informática modernos, além disso, conta com seis guichês de atendimento (um na recepção, quatro no atendimento especializado e um destinado à perícia médica). A agência possui, ainda, um consultório médico, sala de Serviço Social e espaço destinado à Qualidade de Vida dos servidores. Também oferece acesso a pessoas com deficiência, com a instalação de rampas, piso tátil, entre outros itens.

A Agência da Previdência Social Cassilândia está à disposição de uma população de 37 mil pessoas, entre habitantes do município de Cassilândia e mais quatro cidades do estado de Goiás (Itajá, Aporé, Lagoa Santa e Itarumã). A unidade mantém mais de 24 mil benefícios e atende a uma média de 120 pessoas por dia.

SIGA-NOS NO Google News