Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: PM prende homem por direção perigosa em Aparecida do Taboado

Assessoria de Comunicação do 13°BPM - 13 de agosto de 2019 - 16:30

Foto: PM prende homem por direção perigosa em Aparecida do Taboado

Nesse sábado (10/08), a equipe de patrulha urbana da Policia Militar, do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, conduziu a Delegacia de Polícia Civil, homem de 18 anos por direção perigosa, falta de permissão para dirigir e desobediência.

Por volta de 19h50, a equipe policial recebeu denúncias, pelo número de emergência 190, de que um homem numa moto de cor preta estava em atitude suspeita, próximo a uma distribuidora de bebidas no Bairro Jardim Felix. A equipe policial deslocou rapidamente pela Avenida da Saudade, onde visualizou um indivíduo em uma moto preta, com as mesmas características do denunciado pelo número de emergência.

Ao dar voz de parada para o condutor, ele arrancou bruscamente, e saiu em alta velocidade pela via, desobedecendo a ordem legal de parada, mas após acompanhamento a equipe policial teve êxito em abordar o condutor, e após chegar o veículo foi constatado que se tratava de um veículo com chassi adulterado, sendo o veículo (baixado/sucata), o condutor não possuía documentação obrigatória e não era habilitado. Devido aos fatos, o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais, e o veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN.

Foto: PM prende homem por direção perigosa em Aparecida do Taboado

SIGA-NOS NO Google News