Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Foto: Motorista tenta fugir a pé, mas é preso com 50 mil pacotes de cigarrros

Campo Grande News - 03 de março de 2020 - 08:45

Posto fiscal onde a carga foi apreendida. (Foto: Divulgação/PRF)
Posto fiscal onde a carga foi apreendida. (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhão carregado com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido, nesta segunda-feira (02) na BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Ao ser abordado pela PRF (Policia Rodoviária Federal) o motorista aparentou nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais.

Os agentes então pediram para que ele retirasse a lona do caminhão para verificação da carga.Conforme a PRF, quando o condutor estava retirando a lona do segundo semirreboque, ele saiu correndo em direção ao mato atrás da balança do posto de fiscalização, mas foi perseguido e preso logo em seguida.

Questionado sobre o destino da carga, o motorista confessou que deixou a carreta com uma pessoa desconhecida para ser carregada de cigarros em um posto de combustíveis em Mundo Novo. Depois de algum tempo ele retornou ao local e pegou novamente a carreta já carregada com cigarros.

A carga seria entregue em Cuiabá, onde o homem receberia R$ 5 mil pelo serviço, ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. Diante do flagrante, o motorista foi encaminhado à Polícia Federal de Dourados, junto com veículo e cigarro apreendido.

SIGA-NOS NO Google News