Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2016 07:50

Foto: motorista perde controle, Corolla bate de frente com Palio e pega fogo

Midiamax
Foto: Jornal da NovaFoto: Jornal da Nova

 

Cinco pessoas ficaram feridas depois de um Corolla colidir de frente com um Pálio Weekend na MS-480, em Anaurilândia, distante 370 quilômetros de Campo Grande. O motorista teria perdido o controle do em um curva. O carro rodou na pista, bateu de frente com o que vinha na direção oposto e pegou fogo nas margens da rodovia.

De acordo com o Site Jornal da Nova, o Toyota Corolla, com placas de Rosana/SP vinha de Florianópolis/SC com destino a Vicentina quando bateu no Fiat/Pálio Weekend, com placas de Campo Grande.

Com a batida, o Corolla saiu da pista caindo às margens da via e pegou fogo. O motorista foi retirado do veículo por terceiros que passavam pelo local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Primavera/SP e de Nova Andradina estiveram no local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Primavera/SP com ferimentos leves e escoriações pelo corpo. A esposa do motorista do Pálio foi levada ao hospital com suspeita de fratura no nariz.

A equipe de Bombeiros controlou o incêndio no veículo e na vegetação em volta do Corolla. O trânsito ficou meia pista onde aconteceu o acidente, na altura do km 14.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)