Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/01/2016 07:50

Foto: motorista perde controle, Corolla bate de frente com Palio e pega fogo

Midiamax
Foto: Jornal da NovaFoto: Jornal da Nova

 

Cinco pessoas ficaram feridas depois de um Corolla colidir de frente com um Pálio Weekend na MS-480, em Anaurilândia, distante 370 quilômetros de Campo Grande. O motorista teria perdido o controle do em um curva. O carro rodou na pista, bateu de frente com o que vinha na direção oposto e pegou fogo nas margens da rodovia.

De acordo com o Site Jornal da Nova, o Toyota Corolla, com placas de Rosana/SP vinha de Florianópolis/SC com destino a Vicentina quando bateu no Fiat/Pálio Weekend, com placas de Campo Grande.

Com a batida, o Corolla saiu da pista caindo às margens da via e pegou fogo. O motorista foi retirado do veículo por terceiros que passavam pelo local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Primavera/SP e de Nova Andradina estiveram no local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Primavera/SP com ferimentos leves e escoriações pelo corpo. A esposa do motorista do Pálio foi levada ao hospital com suspeita de fratura no nariz.

A equipe de Bombeiros controlou o incêndio no veículo e na vegetação em volta do Corolla. O trânsito ficou meia pista onde aconteceu o acidente, na altura do km 14.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)