Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2006 08:12

Fórum Econômico Mundial começa na Suíça

ABr

Começa hoje (25) em Davos, na Suíça o Fórum Econômico Mundial. A reunião que se estenderá até o próximo domingo (29) terá como tema O Imperativo Criativo.

Para o presidente-executivo do fórum, professor Klaus Schwab, o encontro é uma oportunidade para entender e traçar a Agenda Global para o ano de 2006. Durante os cinco dias, participarão das discussões 2.340 participantes de 89 países, incluindo 15 chefes de Estado ou governo, 60 ministros de Estado, 23 líderes religiosos, 13 líderes sindicais e mais de 30 chefes de organizações não-governamentais.

Cerca de 50% dos participantes são líderes das maiores empresas do mundo e de todos os setores econômicos. Do Brasil, irá ao fórum o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, que participará de debates sobre América Latina, biocombustível e inclusão digital. Os ministros Celso Amorim, das Relações Exteriores, e Gilberto Gil, da Cultura, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o escritor Paulo Coelho e Pelé são outras personalidades brasileiras que estarão em Davos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)