Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2007 15:32

Fórmula 1 poderá ter nova equipe em 2008

A maior categoria de automobilismo do mundo está prestes a ter mais uma equipe em sua composição. A Prodrive, idéia que o milionário inglês David Richards pretende implantar na temporada que vem, seria a 12ª escuderia na Fórmula 1 em 2008, contrariando o que pretendia a Spyker, que está sem muito dinheiro após o 'calote' do ex-patrocinador de Christijan Albers, que foi demitido do time por conta disso.

A McLaren deu um prazo para Richards dizer se queria ou não se associar à equipe até o final de julho. A escuderia de Ron Dennis forneceria os motores Mercedes-Benz e o chassi da mesma, como a Ferrari fazia com a antiga Sauber e exatamente como faz a Honda com a Super Aguri.

O milionário, no entanto, não descartou a associação, apesar de acreditar ser viável a criação de uma equipe inteiramente sua. Apesar do anúncio ainda não ter acontecido, rumores indicam que, nos bastidores, Richards negocia um fornecedor de motores, chassis e um patrocinador que banque sua idéia.

Uma fonte da revista especializada inglesa Autosport afirmou que a equipe só levará a notícia a público quando tudo estiver pronto. 'Nossos planos para o programa da Fórmula 1 ainda estão correndo bem. Nunca nos demos um prazo final, julho ou qualquer outro mês, mas faremos o anúncio quando tivermos prontos para isso', disse a fonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)