Cassilândia, Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

12/01/2020 13:00

Força Tática prende 2 mulheres e apreende 280 kg de maconha em veículo

Governo de MT
Força Tática prende 2 mulheres e apreende 280 kg de maconha em veículo

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu 280 kg de maconha escondidos em uma caminhonete Chevrolet S10 e dentro de uma roda de trator que estava na carroceria do veículo, na tarde de terça-feira (07.01), em Rondonópolis. Duas mulheres (18 e 25 anos de idade) foram presas por tráfico de drogas.

Policiais faziam rondas pelo bairro Parque Universitário, quando suspeitaram de um homem, que ao perceber a presença da polícia, fugiu pulando o muro de algumas casas. Durante a busca pelo suspeito, a polícia localizou duas mulheres em um quintal e ao verificar o local e perceberam um forte odor de entorpecentes no terreno.

As mulheres demonstraram nervosismo e os policiais pediram para fazer uma verificação dentro do imóvel, onde foi encontrada uma bolsa contendo meio tablete de maconha, balança de precisão e papel filme.

PMMT

Ainda durante a verificação, os policiais notaram que a carroceria da caminhonete possuía uma parte fechada com solda e acharam no interior grande quantidade de tabletes de maconha, assim como no pneu de trator. O total da apreensão foi de 303 tabletes de maconha.

Na Central de Flagrantes, a PM também solicitou auxílio de bombeiros militares para a retirada de tabletes de droga que ainda estavam presos na lataria do carro.

Duas crianças de três e seis anos de idade que estavam na residência receberam assistência do Conselho Tutelar.

PMMT

As suspeitas entregues à delegacia serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil. Duas crianças de três e seis anos de idade que estavam na residência receberam assistência do Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
09:48
Cassilândia
07:58
Cassilândia
Segunda, 20 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)