Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fora de casa, Mirassol vence o Batatais e se aproxima do acesso

FPF - 24 de abril de 2016 - 10:18

O Mirassol deu na noite deste sábado um grande passo para o acesso no Paulistão A2 Itaipava. Jogando no estádio Oswaldo Scatena, o clube bateu o Batatais por 1 a 0, com gol de Júlio César, na partida de ida da semifinal. Mesmo com a pressão das arquibancadas lotadas, o time da casa não soube aproveitar.

Em noite de casa cheia e jogando junto com a torcida, o Batatais já entrou em campo sabendo da importância de vencer este primeiro confronto. Mas, aos oito minutos de bola rolando, Nichollas puxou Luiz Fernando na lateral do campo e o árbitro assinalou a falta. Na cobrança, Xuxa jogou na linha da pequena área e Júlio César apenas antecipou a marcação para testar.

Com muitos toques de bola, o jogo rapidamente ficou equilibrado. Ainda assim as principais oportunidades eram do Mirassol, que trabalhava principalmente com a bola pelo alto. Os visitantes recuaram no campo defensivo e exploravam os contra ataques com velocidade, mas o goleiro Mateus saiu bem da meta para afastar.

Para a segunda etapa os adversários voltaram ainda mais ligados. Jogando com a torcida, o Batatais quase empatou logo no primeiro minuto com o atacante André Cunha. Ele recebeu dentro da área, girou em cima da marcação, mas bateu fraco no meio do gol. O Mirassol ainda respondeu aos seis minutos, com Xuxa, que também pegou mal na bola.

Na base do abafa, da correria e da marcação pressão, o time da casa rapidamente inflou o jogo, mas viu o goleiro Edson também cresceu debaixo das traves. O Batatais se apoiava principalmente nas bolas alçadas na grande área e o relógio começou a jogar contra o elenco de Thiago Oliveira.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10h, desta vez no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Em caso de uma vitória do Batatais por um gol de diferença, a decisão de quem ficará com o acesso ao Paulistão Itaipava 2017 sairá das cobranças de pênalti.

FICHA TÉCNICA
Batatais 0 x 1 Mirassol

Batatais: Matheus; Marcão, Alexandre Lazzarini, Felipe Gregory e Nicholas (Rodrigo); Guilherme Noé, Bruno Formigoni, Raphael Toledo (Márcio Luís) e André Cunha (Adelino); Deivid e Eliandro.
Técnico: Thiago Oliveira.

Mirassol: Edson; Cleiton, Ferreira, Reniê e Alexandre (Leandro Amaro); Mateus Silva, Betinho, Xuxa e Luiz Fernando (Wagner); Júlio César (Jardson Sapé) e Renatinho.
Técnico: Moisés Egert.

Gols: Júlio César, aos 8 minutos do primeiro tempo (Mirassol).
Cartões amarelos: Deivid, Guilherme Noé e Eliandro para o Batatais; Mateus Silva, Ferreira e Júlio César para o Mirassol.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira;
Assistentes: Herman Brunel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais (SP);
Data: sábado, dia 23, às 21h.

SIGA-NOS NO Google News