Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2016 10:18

Fora de casa, Mirassol vence o Batatais e se aproxima do acesso

FPF

O Mirassol deu na noite deste sábado um grande passo para o acesso no Paulistão A2 Itaipava. Jogando no estádio Oswaldo Scatena, o clube bateu o Batatais por 1 a 0, com gol de Júlio César, na partida de ida da semifinal. Mesmo com a pressão das arquibancadas lotadas, o time da casa não soube aproveitar.

Em noite de casa cheia e jogando junto com a torcida, o Batatais já entrou em campo sabendo da importância de vencer este primeiro confronto. Mas, aos oito minutos de bola rolando, Nichollas puxou Luiz Fernando na lateral do campo e o árbitro assinalou a falta. Na cobrança, Xuxa jogou na linha da pequena área e Júlio César apenas antecipou a marcação para testar.

Com muitos toques de bola, o jogo rapidamente ficou equilibrado. Ainda assim as principais oportunidades eram do Mirassol, que trabalhava principalmente com a bola pelo alto. Os visitantes recuaram no campo defensivo e exploravam os contra ataques com velocidade, mas o goleiro Mateus saiu bem da meta para afastar.

Para a segunda etapa os adversários voltaram ainda mais ligados. Jogando com a torcida, o Batatais quase empatou logo no primeiro minuto com o atacante André Cunha. Ele recebeu dentro da área, girou em cima da marcação, mas bateu fraco no meio do gol. O Mirassol ainda respondeu aos seis minutos, com Xuxa, que também pegou mal na bola.

Na base do abafa, da correria e da marcação pressão, o time da casa rapidamente inflou o jogo, mas viu o goleiro Edson também cresceu debaixo das traves. O Batatais se apoiava principalmente nas bolas alçadas na grande área e o relógio começou a jogar contra o elenco de Thiago Oliveira.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10h, desta vez no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Em caso de uma vitória do Batatais por um gol de diferença, a decisão de quem ficará com o acesso ao Paulistão Itaipava 2017 sairá das cobranças de pênalti.

FICHA TÉCNICA
Batatais 0 x 1 Mirassol

Batatais: Matheus; Marcão, Alexandre Lazzarini, Felipe Gregory e Nicholas (Rodrigo); Guilherme Noé, Bruno Formigoni, Raphael Toledo (Márcio Luís) e André Cunha (Adelino); Deivid e Eliandro.
Técnico: Thiago Oliveira.

Mirassol: Edson; Cleiton, Ferreira, Reniê e Alexandre (Leandro Amaro); Mateus Silva, Betinho, Xuxa e Luiz Fernando (Wagner); Júlio César (Jardson Sapé) e Renatinho.
Técnico: Moisés Egert.

Gols: Júlio César, aos 8 minutos do primeiro tempo (Mirassol).
Cartões amarelos: Deivid, Guilherme Noé e Eliandro para o Batatais; Mateus Silva, Ferreira e Júlio César para o Mirassol.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira;
Assistentes: Herman Brunel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais (SP);
Data: sábado, dia 23, às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)