Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Folião é baleado no peito durante carnaval de rua

Correio do Estado - 17 de fevereiro de 2015 - 10:16

Um homem, de 24 anos, levou tiro no tórax na madrugada desta terça-feira (17), enquanto pulava carnaval em Rio Brilhante (MS).

Segundo boletim de ocorrência, por volta de 04h30min, uma equipe da polícia fazia rondas depois do Carnario 2015, quando foram informados por foliões que uma pessoa teria levado um tiro, próximo ao posto Entre Rios.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a vítima com um ferimento na região do tórax. Diante a gravidade, o homem foi encaminhado para o hospital da cidade.

Ainda no local do crime, a PM foi informada que o suposto autor, conhecido como 'Coruja', estaria próximo ao posto, onde ocorreu o crime. A polícia o localizou e o levou até o hospital onde estava a vítima para ser reconhecido. Porém, depois de receber atendimento médico, o homem ferido disse que 'Coruja' não seria o autor, mas estava junto com o suspeito no momento do crime.

'Coruja' foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e lá, ele teria afirmado que houve ameaças e desentendimentos entre ele e a vítima, e que não iria ficar 'de graça'.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio Brilhante (MS).

SIGA-NOS NO Google News